ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de julho de 2012

FORTALEZA DERROTA A EQUIPE DO SALGUEIRO NO PV!!!

Com o resultado o time tricolor encosta no G4

Foto: Diário do Nordeste

Jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a equipe tricolor derrotou o Salgueiro. de Pernambuco, pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o resultado deixou o Fortaleza na quinta colocação com a mesma pontuação de Icasa, Paysandu e Aguia. Jailson e Waldison marcaram os gols para os donos da casa e Marciano fez o gol do Salgueiro.

O Salgueiro começou pressionando o Fortaleza e desperdiçando algumas oportunidades
, mas aos poucos o time da casa passou a equilibrar as ações. A partida seguiu sem grandes oportunidades, mas aos 40 minutos, Marciano marcou para o Salgueiro. Após reclamação da defesa tricolor o árbitro Pablo Ramon Pinheiro anulou o lance e deu cartão amarelo para Marciano. Logo em seguida, Waldison aproveitou a falha da zaga e marcou o primeiro gol do Fortaleza.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou marcando melhor, mas aos 12 minutos aconteceu o empate do time visitante. Peri cruzou para Marciano que empurrou para as redes de Lopes. Aos 35 minutos, Rafinha cruzou para Jaílson que acertou uma bicicleta no ângulo de Luciano. Após o gol o Salgueiro tentou pressionar, e o Fortaleza levou perigo nos contra-ataques.

Com o resultado o Fortaleza chega a quinta colocação com 7 pontos, mesma pontuação de Icasa, Águia e Paysandu, mas perde nos critérios de desempate. Já o Salgueiro ocupa a oitava colocação com 4 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Treze da Paraíba, no domingo (29), às 16h. No mesmo dia e horário o Salgueiro recebe a líder Luverdense.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – 4ª rodada

Data: domingo, 22 de Julho de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Horário: 16h

Fortaleza/CE 2 x 1 Salgueiro/PE
Gols:
"Waldison 44/1ºT e Jaílson 35/2ºT / Marciano 12/2ºT"

Fortaleza/CE: Lopes, Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Gustavo Moura (Marielson), Geraldo (Guto) e Doda (Assisinho); Waldison e Jaílson
- Técnico: Vica

Salgueiro/PE: Luciano; Peri, Luiz Eduardo, Alemão e Marcos Tamandaré; Josa (Kássio), Pio, Rodolfo (Vitor Caicó) e Clebson; Edmar e Marciano (Vanderlei)
- Técnico: Neco

Árbitro: Pablo R. Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 01: Ubiratan Viana
Assistente 02: Valdomir de Araújo Jr.
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: Não houveram

Jackson Pereira
22/07/2012 (18:06)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG