ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LATERAL DIREITO TIAGO GRANJA É APRESENTADO NO PICI!!!

LATERAL DIREITO TIAGO GRANJA INICIOU OS TRABALHOS E FOI APRESENTADO NO PICI
- Atleta se mostrou satisfeito em poder vestir a camisa do Fortaleza na Série 'C' do Brasileiro

Tiago Granja (F: Everaldo Baima)

Ao mesmo tempo que o novo contratado, lateral direito, Tiago Granja, se mostrava satisfeito em vestir a camisa do Fortaleza Esporte Clube, pela primeira vez, o mesmo se apresentou surpreso por vir defender o time leonino nas disputas da Série 'C' do Campeonato Brasileiro.

O atleta iniciou os trabalhos, na tarde desta quinta-feira, no Parque dos Campeonatos e em seguida foi apresentado, oficialmente, na Sala de Imprensa do clube leonino, pelo vice presidente do Fortaleza, Dr. Elpídio Brígido Filho.

"Não esperava vir aqui para o Fortaleza. Estava em casa e recebi essa ligação para me apresentar aqui. Estou muito feliz e agora é tentar subir o clube para a Série 'B' do Brasileiro e conquistar o título, ser campeão", ressaltou.

O jogador acha importante vestir a camisa de um clube grande da capital, pela primeira vez, afirmando que vai dar o máximo para conseguir o acesso à segunda divisão.

"Pra mim é muito importante vestir uma camisa de um clube grande da capital. Sempre quis poder estar jogando no Fortaleza. Agora chegou a hora e vou tentar mostrar meu máximo e ficar aqui até conseguir esse acesso pelo Fortaleza e ser campeão", afirmou.

O jogador explicou que estar bem fisicamente pois vinha treinando no Horizonte diariamente e em ritmo de jogo.

Everaldo Baima
19/07/2012 (22:28)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG