ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de julho de 2012

GUARANY DE SOBRAL É DERROTADO PELO ÁGUIA DE MARABÁ!!!

DE VIRADA: GUARANY DE SOBRAL É DERROTADO PELO ÁGUIA DE MARABÁ

Jogando no estádio Zinho de Oliveira, cidade de Maraba, a equipe do Guarany de Sobral saiu na frente dos donos da casa, mas acabou cedendo o empate logo em seguida e no finalzinho do jogo acabou sofrendo a virada, já nos acréscimos. O resultado coloca o Aguia no G4 e o time sobralense na sexta colocação.

O Cacique do Vale marcou, logo aos 4 minutos, Alex Paraíba cabeceou, marcando o primeiro gol da partida, mas aos 12 minutos de partida Tiago Pereira também de cabeça empatou o jogo para o Águia/PA. Após o gol a partida continuou equilibrada, mas nenhum dos dois times conseguiu marcar

No segundo tempo o Águia/PA aumentou a pressão contra os cearenses, que pareciam satisfeitos com o resultado. Mas aos 44 minutos, Vando aproveitou a falha da zaga e marcou o gol da virada.

Com o placar a equipe do Guarany ocupa a 6º colocação do grupo A com apena 04 pontos em 04 partidas realizadas. O próximo compromisso do Cacique do Vale pelo Campeonato Brasileiro série C será no dia 29/07 contra a equipe do Icasa em Juazeiro do Norte às 16 h.

Renata Oliveira
21/07/2012 (18:32)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG