ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

NEYMAR CAUSA TUMULTO EM LONDRES!!!

Neymar causa tumulto em Londres e surpreende policial: 'Quem é ele?'
- Escoltado da chegada ao setor de desembarque ao ônibus da Seleção, atacante é muito assediado por torcedores e pela imprensa internacional

Neymar no desembarque do Seleção em Londres (Foto: AFP)

Com 1h30m de atraso, a seleção brasileira desembarcou no início da tarde desta terça-feira em Londres para a busca do inédito ouro olímpico. Cerca de 30 torcedores, além de dezenas de jornalistas, aguardavam a delegação no aeroporto e fizeram um grande tumulto quando perceberam a presença de Neymar. O atacante precisou ser escoltado por oito pessoas desde a sua chegada ao setor de desembarque, uma distância de 200 metros. Nesse trajeto, ele falou rapidamente com a imprensa e foi questionado se já se sentia atleta olímpico. Neymar foi sucinto em meio ao empurra-empurra entre torcedores, policiais e jornalistas:

- Estou, claro. Estou muito feliz. É sempre um prazer representar a Seleção.

O tumulto causado surpreendeu até mesmo alguns policiais que faziam sua proteção. Após Neymar conseguir entrar no ônibus, um deles perguntou aos jornalistas:

- Quem é ele?

Outro policial,
que conhecia Neymar, apenas ficou sabendo da escolta momentos antes do desembarque.

- Soube que é ele (Neymar) agora. Foi até engraçado e diferente para a gente.

Pato no desembarque da Seleção em Londres (Foto: AFP)

Segundo a assessoria de imprensa da CBF, os jogadores não falaram a pedido da própria segurança do aeroporto. A Seleção seguiu direto para o Sopwell House Hotel, onde já fará o primeiro treino na tarde desta terça-feira. Sexta, o time de Mano Menzes terá um amistoso, às 19h45m (15h45m de Brasília), contra a Grã-Bretanha, na cidade de Middlesbrough, que será transmitido pelo SporTV. O técnico brasileiro já divulgou a escalação para o confronto: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião.

Torcedores esperam o desembarque da seleção brasileira (Foto: Carlos Mota/Globoesporte.com)

O Brasil estreia nas Olimpíadas em 26 de julho contra o Egito, em Cardiff (País de Gales). Três dias depois, enfrenta a Bielorrússia, em Manchester. O último jogo da primeira fase é contra a Nova Zelândia, em Newcastle, em 1º de agosto. Se avançar em primeiro lugar, o time canarinho enfrentará nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D, que tem Espanha, Japão, Honduras e Marrocos. Se ficar na segunda posição, a Seleção pegará o líder da chave D.

Por Cahê Mota
Direto de Londres
17/07/2012 13h40
Atualizado em 17/07/2012 14h51

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG