ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

BILL É APRESENTADO NO SANTOS FC!!!

Após dois jogos, Bill é apresentado e já projeta dupla com Neymar
- Atacante, que já atuou contra Atlético-MG e Ponte Preta no Brasileirão, já está na expectativa de atuar ao lado do camisa 11. ‘Estou feliz de estar aqui’

Bill foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)

Bill está integrado ao elenco do Santos há oito dias. De lá para cá, já participou de dois jogos (Atlético-MG e Ponte Preta) pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro, mas somente na tarde desta terça-feira que o atacante de 28 anos foi, enfim, apresentado pelo Peixe no CT Rei Pelé.

Em sua primeira entrevista coletiva, Bill
já admitiu a expectativa de atuar ao lado de Neymar. O novo reforço santista elogiou o camisa 11 – que está com a Seleção olímpica em Londres e só deve retornar à equipe para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estou aqui só para trabalhar, mas se Deus quiser vou poder jogar com ele (Neymar). Todo mundo sabe da capacidade dele. É um moleque que está crescendo a cada dia. Estou feliz de estar aqui e de ter essa oportunidade de atuar com ele – destacou o jogador, que enalteceu a oportunidade de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho.

– Agradeço à diretoria do Santos por estar confiando em mim. Estou feliz por isso, de ter um treinador como o Muricy. Acho que posso fazer história. O que falta agora é só o gol. Vou trabalhar forte para fazer o meu melhor – emendou o atacante.

Titular nas duas vezes que foi a campo – na primeira delas, contra o Atlético-MG, sem sequer realizar um treino tático – Bill ainda não marcou em seu novo clube. Apesar disso, o atacante se diz tranquilo e aposta que o ritmo de jogo a ser obtido nas próximas rodadas pode alavancar seu desempenho e o próprio rendimento do Santos no Brasileirão.

– No momento (a principal dificuldade) é só ritmo de jogo. A equipe está bem e focada. É difícil sem Neymar e Ganso, além dos jogadores que saíram. Mas as peças que estão chegando são essenciais para melhorarmos no campeonato. É trabalhar e erguer a cabeça, pois faremos um grande trabalho – analisou o atacante.

Neste domingo, contra o Náutico, o Santos contará mais uma vez com Bill entre os titulares. A nova missão do camisa 9? Dar fim à seca de gols do Peixe como visitante no Brasileirão – o Alvinegro é o único time que ainda não marcou fora de casa. A equipe é a 16ª colocada do torneio, com 13 pontos.

Por Lincoln ChavesSantos, SP
31/07/2012 19h30
Atualizado em 31/07/2012 19h30

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG