ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

ICASA DERROTA GUARANY E ASSUME A LIDERANÇA!!!

ICASA DERROTA GUARANY E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A DA SÉRIE C

Foto: Diário do Nordeste

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe do Icasa derrotou o Guarany de Sobral pelo placar de 1 a 0, com um gol do zagueiro André Turatto, aos 45 minutos da segunda etapa. Com a vitória o time assumiu a liderança do Grupo A da Série C.

A partida começou bastante disputada
, mas foi o Icasa que tomou a iniciativa criando as primeiras chances, o Guarany checou a incomodar com Leo Andrade, mas o maior volume de jogo e as principais chances foram do time da terra do Padre Cícero. Destaque para o goleiro Fabiano do Bugre Sobralense que fez grandes defesas e conseguiu manter o placar em 0 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo a história se repetiu, o Icasa mais agudo pressionando o Guarany que se defendia e armava alguns contra ataques perigosos, mas o destaque continuou com o goleiro do time visitante. De tanto insistir o Icasa chegou ao gol da vitória já aos 45 minutos. Após a cobrança de escanteio. Fabiano rebateu e André Turatto cabeceou marcando o gol da vitória icasiana.

Com o resultado o Icasa chega aos 10 pontos e lidera com um saldo positivo de 4 gols, conta 1 do Fortaleza
que esta na segunda colocação. Já o Guarany se aproxima da parte de baixo da tabela, com apenas 4 pontos conquistados a equipe se encontra na oitava colocação, 1 ponto a frente do Cuiabá.

Na próxima rodada o Icasa encara o Santa Cruz, no próximo sábado (4) às 16h no estádio do Arruda. No mesmo dia e Horário, o Guarany recebe a Luverdense no estádio do Junco, em Sobral.

Renata Oliveira
29/07/2012 (18:12)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG