ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

SELEÇÃO DE FUTEBOL FEMININO VENCE MAIS UMA!!!

LONDRES 2012 - Com um gol da artilheira Cristiane, a seleção feminina de futebol do Brasil derrotou a Nova Zelândia por 1-0, neste sábado em Cardiff, em partida válida pela segunda rodada do grupo E dos Jogos de Londres-2012, ficando perto das quartas de final.

Cristiane, que desta vez jogou desde o início, marcou o gol da vitória brasileira aos 41 minutos do segundo tempo, tirando a seleção do sufoco e chegando a 12 gols em competições olímpicas, um recorde.

"A Nova Zelândia tem uma equipe muito boa, muito organizada. É difícil criar jogadas contra elas. Mas nós já sabíamos disso e ninguém disse que as partidas dos Jogos seriam fáceis",
afirmou.

As brasileiras, duas vezes prata nas últimas edições dos jogos, criaram várias chances de gol e quase abriram o placar em diversas oportunidades, mas as defesas da goleira Bindon e a falta de pontaria tornaram dramática uma partida que poderia ter terminado com uma nova goleada.

Com esta vitória, somada à de 5-0 sobre Camarões na estreia, o Brasil estão na primeira colocação da chave com seis pontos, seguido da Grã-Bretanha, com três. As britânicas ainda enfrentam as africanas no encerramento da 2ª rodada.

Em caso de triunfo das britânicas ou de empate, as meninas do Brasil estarão garantidas nas quartas de final.

O jogo teve um sabor especial para a volante Formiga, única jogadora a disputar as cinco edições do torneio feminino desde a sua inclusão no programa olímpico, em Atlanta-1996, que chegou neste sábado a 100 partidas pela seleção.

"Enquanto jogava, eu não estava pensando nisso. Só estava concentrada em vencer a partida. Agora estou orgulhosa de alcançar as 100 partidas com o Brasil, mas minha cabeça continua concentrada unicamente em ganhar a medalha de ouro",
disse a volante.

Equipe Artilheiro
28/07/2012 (16:16)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG