ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MESMO INVICTO TÉCNICO É DEMITIDO!!!

MESMO INVICTO TÉC. ANTONIO LUIZ É DEMITIDO

Antonio Luiz (Foto:Toni Sousa)

O técnico Antonio Luiz foi demitido pela diretoria do Guarani de Juazeiro. O fato de estar invicto no comando da equipe não foi suficiente para manter o treinador no cargo. O curioso foi que a demissão ocorreu após uma vitória. O leão do mercado venceu o Crato na última quarta-feira(18) pela Copa Fares Lopes.

Segundo o diretor de futebol, Luciano Basílio
, estava havendo incompatibilidade entre o trabalho do treinador com o queria a diretoria leonina. Luciano disse que a decisão foi tomada com o aval da maioria dos diretores. Porém, o dirigente não em entrou detalhes quanto ao assunto.

Já o técnico Antonio Luiz denunciou que estava havendo interferência do diretor Luciano Basílio em seu trabalho. O treinador afirmou que foi pressionado a colocar o zagueiro Diogo na lista dos relacionados para o jogo contra o Icasa. Porém, o zagueiro tinha se recuperado a pouco tempo de uma lesão, por isso resolveu deixá-lo fora da partida.

Outro fato que irritou Antonio Luiz foi a interferência do dirigente em exigir a substituição do Lamar, para a entrada do jovem Ivan Neto. O ex-técnico leonino finalizou dizendo que busca ser justo com os jogadores e jamais vai aceitar esse tipo de atitude.

Luciano Basílio já anunciou o novo técnico do Guarani. Trata-se de Alencar Mota que este ano estava no Uniclinic, no início da Segundona do Cearense.

Toni Sousa
20/07/2012 (09:11)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG