ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

HOJE: CEARÁ E BOA NO PV!!!

Sem tempo para lamentos, Vovô recebe o Boa no PV

Rogerinho (Foto) retorna

Depois de ver sua série de oito partidas sem perder acabar no último sábado contra o Paraná, o Ceará
não teve muito tempo para lamentar o tropeço na capital paranaense.

Nesta terça-feira (31) o Vovô recebe no Boa Esporte, às 19h 30, no estádio Presidente Vargas, precisando vencer para não complicar ainda mais a sua situação na tabela.

Para o duelo contra o time mineiro o técnico Paulo César Gusmão não deverá contar com Romário. O jogador, que há quatro partidas não marca gols, sentiu uma fisgada na virilha e não deverá jogar. Fernando Henrique, que já tinha sido barrado na última rodada, desta vez sequer vai para o banco de reservas. Segundo o clube, o goleiro está fora de forma e segue fora do time.

Nem tudo é trágico em Porangabuçu. Em meio a tantos problemas, o Ceará terá os retornos de Mota e Rogerinho. O atacante, artilheiro do time na temporada, volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Rogerinho, que não enfrentou o Paraná devido a problemas de saúde, treinou normalmente e está escalado.

Outra modificação promovida por PC Gusmão será a entrada de Apodi no lugar de Paulo Sérgio, que falhou no gol sofrido em Curitiba. Eusébio retornou aos treinamentos, mas deve permanecer fora da equipe. Desta forma Vicente enfrenta o Boa Esporte.

Números apontam equilíbrio

Ceará e Boa Esporte nunca se enfrentaram na história
, nem mesmo quando o time de Varginha ainda se chamava Ituiutaba, mas as campanhas dos clube nesta Série B impressionam pelo equilíbrio. Ambas equipes possuem 17 pontos. A equipe do interior de Minas Gerais leva vantagem por ter um saldo de gols melhor.

Em seis partidas como visitante, o Boa Esporte venceu apenas uma, empatou duas e perdeu as demais. O time treinado pelo ex-volante do São Paulo, Sidney Morais, conta com vários jogadores experientes como Francismar (ex-Cruzeiro), Marcelo Macedo (ex-Fluminense), Radamés (ex-Fluminense), Jonatas Obina (ex-Atlético-MG) e Vanger, que disputou o estadual deste ano pelo Horizonte.

Campeonato Brasileiro - Série "B"
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 19h30

Ceará x Boa Esporte

Ceará:
Adílson, Apodi, Daniel Marques, Thiego e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Mota e Itamar
- Técnico: Paulo César Gusmão

Boa Esporte: Zé Carlos; Neílson, Gabriel, Carciano e Radar; Claudinei, Petros, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo e Vanger
- Técnico: Sidney Morais

Árbitro: Emerson Luiz Sobral/PE
Assistente Nº 1: Marcio Gleidson Correia Dias/PA
Assistente Nº 2: Lucio I. R. da Silva de Mattos/PA

Por Caio Costa
Às 18:46 de 30/07/2012
Atualizada às 19:59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG