ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

GUERRA DECLARADA: "CHAEL SONNEN RESPONDE A RAMPAGE JACKSON!!!

Guerra declarada: Chael Sonnen responde provocações de Rampage
- Falastrão não deixa barato e dispara contra o meio-pesado Quinton 'Rampage Jackson' em um programa de TV: 'Você não está no meu nível'

Sonnen não deixou barato e disárou contra Rampage Jackson (Foto: Reprodução)

Mesmo derrotado, Chael Sonnen não gosta de levar desaforo para casa. O peso-médio americano, que foi nocauteado por seu desafeto Anderson Silva há quase duas semanas, respondeu ao meio-pesado Quinton ''Rampage'' Jackson após receber provocações através da imprensa americana. Rampage insultou seu compatriota, o classificando como uma porcaria e pedindo sua saída do UFC. No programa de TV ''UFC Tonight'', na noite desta terça-feira, Sonnen não deixou barato e soltou o verbo, disparando algumas alfinetadas duras.

- Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma auto-estrada? Você não está no meu nível - afirmou Sonnen

Rampage Jackson está escalado para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio III, em outubro. Ele vem de uma derrota para Ryan Bader no UFC 144, em fevereiro deste ano. Sonnen, por sua vez, ainda não sabe qual será seu rumo após a derrota para o Spider. O falastrão chegou a cogitar subir para a categoria dos meio-pesados.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro
18/07/2012 08h23
Atualizado em 18/07/2012 08h42

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG