ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

RONALDO ANGELIM RESCINDE COM O GRÊMIO BARUERI/SP!!!

Angelim rescinde com o Barueri e Fortaleza nega interesse

Ronaldo Angelim não se firmou no Grêmio Barueri

O zagueiro Ronaldo Angelim não irá continuar no Grêmio Barueri. O jogador se encontra atualmente em Juazeiro do Norte e viaja na segunda-feira (23) para São Paulo para rescindir contrato com o clube paulista.

Em contato com a produção do Jangadeiro Esporte Clube, o Diretor de Futebol do Fortaleza, Jorge Mota, negou interesse na contratação do atleta.

Mota foi enfático quando questionado sobre o possível interesse: “Não há a mínima condição. Estamos plenamente satisfeitos com os jogadores da posição”. Atualmente o Fortaleza conta com Cléber Carioca, Ciro Sena, Micão, Wallison e Gilmak para o setor.

Angelim defendeu as cores do Fortaleza entre 2001 e 2005. Desde que se desligou do Flamengo, no fim de 2011, a diretoria do Leão por muito tempo tentou repatriar o ídolo. O jogador passou cerca de cinco meses se recuperando de lesão e nunca negou a vontade de voltar ao Tricolor do Pici, porém, o acerto acabou não se concretizando e foi para o Grêmio Barueri.

No time paulista,
a falta de adaptação foi fator crucial para a decisão de rescindir o contrato. A equipe se encontra na vice-lanterna da Série B do Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados. O jogador não poderá defender outro clube da segunda divisão em 2012, pois já entrou em campo em nove dos 11 jogos.

Por Thiago Sampaio
Às 10:56 de 19/07/2012
Atualizada às 12:51

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG