ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

MARADONA CHAMA RIQUELME DE TRAÍDOR!!!

Maradona chama Riquelme de traidor e diz: 'Corinthians é um time atípico'
- Pibe critica ídolo recente do Boca Juniors por deixar o clube e afirma que o Timão se assemelha a uma equipe italiana na forma de atuar dentro de campo

Maradona não poupa Riquelme das críticas (AFP)

Maradona não economizou nas críticas ao meia Juan Román Riquelme. O motivo foi a decisão do ídolo da atual geração de argentinos deixar o Boca Juniors. O Pibe afirmou nesta quarta-feira que o meia traiu os torcedores xeneizes ao dizer que não vestiria mais a camisa do Boca, após a derrota na final da Libertadores diante do Corinthians.

Riquelme recebe 'não' de Cruzeiro e Fla e deve ficar na Argentina, diz jornal

Os problemas entre os dois não vêm de hoje. Em 2009, o camisa 10 reclamou da postura do Pibe como técnico da seleção e afirmou que não jogaria a Copa. Magoado, Maradona parou de convocar Riquelme e o craque ficou fora do Mundial na África do Sul.

- Este tema me surpreendeu. Ele pode brigar comigo e não vir para a seleção Argentina, mas não pode trair 75% do país - disse, em entrevista à Rádio Metro.

Quando cita esses 75%, Maradona se refere à suposta proporção da torcida do clube no país, embora a pesquisa mais recente, elaborada pelo Sistema Nacional de Consumos Culturais, diga que "apenas" 41,5% dos argentinos sejam torcedores do clube.

'Corinthians à italiana’

Maradona, que recentemente foi demitido do comando do Al Wasl
, não criticou a derrota do Boca para o Corinthians na final da Libertadores. Na verdade, ele preferiu exaltar os méritos da equipe paulista, que atua de forma atípica por ter um estilo de jogo mais parecido com o futebol italiano, segundo o Pibe.

- O Boca pode perder para o Corinthians. É uma equipe totalmente atípica das demais brasileiras. Ele se parece muito mais como um time italiano do que de seu país, muito arrumado, que explora os contra-ataques, preenche os espaços vazios e você não consegue enfiar bolas pelo meio.

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires
18/07/2012 14h03
Atualizado em 18/07/2012 15h13

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG