ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de julho de 2012

NÃO EXISTE GALO MORTO NO FUTEBOL!!!

Não existe galo morto em futebol - Por: Ciro Câmara

Lanterna da competição, com time ainda em formação e, para finalizar, tido como vilão pelos 9 clubes do Grupo A da Terceirona. Analisando-se assim, são o poucos os atrativos que podem levar o Treze a pregar uma peça no Fortaleza, na partida de domingo, no PV. Mas em futebol não se pode contar com vitória antes do tempo. O Galo da Borborema não está morto, tem seus pontos positivos, e o Fortaleza, seus negativos.

Fato é que o Treze é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto em 12 disputados – empatou sem gols em casa com o vice-lanterna Cuiabá, na última rodada. Marcou somente um gol e sofreu sete.

Já o Fortaleza pode chegar ao G-4 caso vença, independente dos demais resultados; e até mesmo à primeira colocação, aí já mais improvável. Motivação e estádio lotado não vão faltar.

Por conta de toda a confusão extra-campo da Série C, o Treze ainda se ajusta nas quatro linhas. Tanto que estreou cinco jogadores na última partida, entre eles o meia Cristian, ex-Fortaleza. O goleiro é Carlos Luna, um dos melhores do Cearense 2012, pelo Icasa, e o atacante é Brasão, ex-Santa Cruz. O treinador é outro bem conhecido por aqui, Marcelo Vilar.

Não é um time que intimide
, principalmente pelo desentrosamento. Mas a produção do Fortaleza contra o Salgueiro também não o credencia a favoritismos exacerbados. Foi muito mal na criação e teve um buraco no meio. Menos mal que venceu e teve uma semana para trabalhar. Agora, que precaução não faz mal a ninguém, não faz mesmo…

Por: Ciro Câmara
27.07.12 15:04

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG