ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ROGERINHO E CEARÁ NÃO CHEGAM A ACORDO PARA RENOVAÇÃO!!!

Antes da viagem o meia Rogerinho participou do treino e está confirmado para enfrentar o Paraná

Rogerinho(Ofcial)

A negociação entre a direção do Ceará e o meia Rogerinho para uma ampliação do vínculo do atleta com o Clube não chegou a um acerto. “Não deu certo a negociação e eu vou cumprir o meu contrato até o final da temporada”, afirmou o meio campista. As propostas do atleta e do Clube ficaram muito distantes.

Uma nova conversa sobre a extensão do seu contrato com o Ceará não foi descartada por Rogerinho. “Meu contrato vai até o final do ano e subindo para a Série A acredito que possamos voltar a conversar e chegar a um acordo que seja bom para as duas partes”, avaliou o meia.

O meio Campista Rogerinho voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, 26, e está confirmado pelo técnico Paulo César Gusmão para enfrentar o Paraná/PR neste sábado, 26. “Fiquei fora dos treinos normais nesses últimos dois dias, mas voltei ontem a me movimentar na academia e acredito que estarei totalmente recuperado até sábado (28)”, acredita Rogerinho que teve uma infecção intestinal.

Danilo Queiroz
26/07/2012 (09:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG