ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

LIMOEIRO PODERÁ SER MAIS UM A DEIXAR A FARES LOPES!!!

TAÇA FARES LOPES – LIMOEIRO PODERÁ SER MAIS UM DEIXAR A COMPETIÇÃO

O presidente Ivan Nobre (Foto) com as mãos no alambrado, ou, com as mãos na cabeça com a possível eliminação do Limoeiro da Copa Fares Lopes.

A confirmação poderá acontecer na tarde dessa segunda-feira(23), na sede da FCF
. A primeira fase da competição serviria para apontar os quatro melhores índices técnicos que terão vantagens na fase seguinte.

O Regulamento Geral da Taça Fares Lopes poderá sofrer alterações no seu formato inicial. Com a possível desistência do Limoeiro FC a competição passará a contar com apenas oito times divididos em três grupos. Assim, a primeira fase servirá para apontar os quatro que passariam para a 2ª fase com a vantagem do jogo de volta em casa. O Ferrão estreará na 5ª-feira(26), em Sobral, às 20h20min. A FCF entrou com uma ajuda para custear a viagem.

A confirmação da desistência por parte da Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube deverá ser confirmada na tarde dessa segunda-feira(23), na sede da FCF. O time de Limoeiro será o 3º clube a desistir da competição, Juazeiro e Barbalha são os outros dois.

Permanecem na briga:
Grupo A: Ferroviário, Fortaleza e Guarany(S);
Grupo B: Horizonte e Maranguape;
Grupo C: Crato, Icasa e Guarani(J).


Como todos os clubes estão classificados a 2ª fase será disputada da seguinte maneira: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º 5º. Os quatro melhores terão o direito de disputar os seus jogos de volta dentro de casa.

A 3ª fase(semifinal) seria disputada da mesma forma da 2ª fase. Os dois que melhores da 3ª fase serão os finalistas da competição. Nunca é muito lembrar que o Campeão da Taça Fares Lopes será o 3º representante cearense na Copa do Brasil em 2013.

A equipe do Limoeiro estrearia neste domingo(22), mas por estar em débito com a Justiça Desportiva do Ceará acabou não podendo realizar seu jogo contra o Maranguape, na cidade de Limoeiro do Norte(CE). A dívida é reconhecida pelo clube, foi feito um acordo em março desse ano e dividida em seis(06) parcelas, contudo, nenhuma foi paga até a data do jogo.

Foto: Toni Mota
23/07/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG