ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

FERRÃO “QUEM AMA CUIDA”!!!

A diretoria Coral está trabalhando para deixar o Ferroviário o mais parecido com um time de futebol. Fora de campo os resultados já estão surgindo. O torcedor Coral está sendo chamado para ajudar mais uma vez.

O TIME Coral terá na próxima quinta-feira(26), na cidade de Sobral, Estádio Junco, às 20h20min, jogo de estréia na Taça Fares Lopes. O jogo teve data e local modificados para atender ao Guarany que disputará no domingo(29), uma partida válida pela Série C do Brasileiro. A viagem da delegação do Ferroviário acontecerá na tarde de quinta-feira, dia do jogo.

Ainda passando por um processo de reformulação e com poucos recursos financeiros a viagem a cidade de Sobral só acontecerá por que a Federação Cearense de Futebol arcará com as despesas. O jogo seguinte da equipe do Tubarão da Barra acontecerá no Estádio Presidente Vargas, contra o Fortaleza, a partir das 20h20min.

Com a construção de um novo ambulatório no piso inferior da sede Coral e mais próximo do campo de jogo do Elzir Cabral, a diretoria do Ferrão esperar receber o parecer positivo por parte do Ministério Público, que enviará pessoalmente um representante para a vistoria nas dependências do Estádio. Se tudo estiver de acordo o próximo jogo do Ferroviário dia 22/08 será na Barra do Ceará. O adversário será o Guarany de Sobral.

Academia e cozinha em reformas (Foto: Toni Mota)

Fora do campo de jogo a diretoria procura amenizar os problemas
para melhorar a qualidade na alimentação, entretenimento, na estrutura física e organizacional na sede do Tubarão da Barra. Nova cozinha, instalação de rede wi fi, aparelhos de tv em todos os quartos, dormitórios reformados, pessoal com maior qualificação para atendimento ao público, entre outras, são as novidades na Barra do Ceará.

Aliás, a diretoria está convidando o torcedor que quiser ajudar nessa metamorfose Coral. É como se fosse um “Chá de Casa Nova”, a campanha “Quem Ama Cuida” na qual o torcedor entra em contato com a diretoria Coral e escolhe como presentear o time com talheres, panelas, pratos, copos, colchas de cama, toalhas, lençóis, travesseiros... Entre em contato acessando: http://www.ferroviario.com.br/quemamacuida.asp.

Por Toni Mota
24/07/2012 (14:06)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG