ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de julho de 2012

ALONSO VENCE GP DA ALEMANHA!!!

Vettel subiu à toa no pódio. Piloto caiu da segunda para a quinta posição após punição (Foto: Reuters)

Neste domingo, Fernando Alonso tornou-se o primeiro piloto a vencer três corridas na temporada ao cruzar a linha de chegada em primeiro no Grande Prêmio da Alemanha.

Para triunfar, o espanhol teve de segurar investidas de Sebastian Vettel, que o pressionou no início da prova, e de Jenson Button, que chegou a atacá-lo no fim. O alemão terminou em segundo e o britânico, em terceiro.

Os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna foram prejudicados por acidentes logo na primeira volta da prova e não conseguiram pontuar. O ferrarista terminou em 12º e o piloto da Williams, em 17º.

Entenda a manobra de Vettel

Na volta 41, Button optou por fazer a segunda parada antes de Vettel e Alonso, que duelavam pela primeira posição.
Uma volta depois, a dupla também foi para os boxes. O movimento do inglês deu certo: ele passou a andar mais rápido e ultrapassou o alemão da RBR logo após a volta do pit stop.

Em segundo, Button partiu para o ataque sobre Alonso, que suportou bem a pressão. Mas o ritmo da McLaren diminuiu, e na penúltima volta o inglês não resistiu: viu Vettel recuperar o tempo perdido, abrir a asa e fazer a ultrapassagem por fora. A manobra, porém, contou com uma ida ilegal do alemão até a área de escape. Favorecido, o então segundo colocado acabou punido com o acréscimo de 20 segundos.

A Fórmula 1 volta no próximo fim de semana, para o GP da Hungria, válido pela 11ª etapa da temporada. A prova no circuito de Hungaroring.

Por GLOBOESPORTE.COM
Hockenheim, Alemanha
22/07/2012 (11:21)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG