ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

CEARÁ PERDE MAIS DOIS PONTOS - 2X2 COM SÃO CAETANO/SP NO PV!!!

Ceará joga bem, mas vacila e cede o empate contra o São Caetano

Ceará e São Caetano fizeram partida movimentada na noite desta terça-feira (17) no PV. Apesar de jogar melhor e ter ficado duas vezes em vantagem, o Vovô voltou a cometer erros infantis, foi prejudicado pela arbitragem no primeiro gol paulista e perdeu mais dois pontos importantes jogando dentro de casa.

Antes de a bola rolar, PC Gusmão perdeu Róbston. Para substituir o volante, PC Gusmão surpreendeu ao optar por Leandro Chaves e não Régis. O meio-campista não começava uma partida como titular desde o Campeonato Cearense. Outra surpresa do técnico alvinegro foi a entrada de Itamar no lugar de Romário.

O jogo começou a mil por hora.
Logo na sua primeira investida ofensiva, o Azulão assustou. Marcelo Costa chutou forte e Fernando Henrique fez grande defesa. O Ceará devolveu na mesma moeda. Eusébio arriscou de longe, mas Fábio impediu o gol do Vovô.

Aos 20 minutos, o primeiro lance polêmico da partida. Após cruzamento da direita, Leandrão se livrou de Thiego e cabeceou para as redes. O árbitro candango José de Caldas Souza marcou falta em cima do defensor alvinegro, paralisando a jogada antes mesmo da conclusão.

Pouco tempo depois a resposta do Ceará. Em rápido contra-ataque, Leandro Chaves recebeu lançamento e foi derrubado dentro da área por Fábio. Mota, como de costume, cobrou bem e abriu o marcador.

No finalzinho do primeiro tempo, mas um lance polêmico no PV. Éder cobra falta em direção à área do Ceará. Fernando Henrique sofreu falta de Leandrão na jogada, mas o árbitro não marcou e a bola morreu no fundo das redes. O 1 a 1 no placar gerou muitas reclamações dos jogadores do Ceará.

Mal começou o segundo tempo e o São Caetano ficou com um jogador a menos. Moradei, que já tinha cartão amarelo, fez falta matando contra-ataque do Vovô, recebeu o segundo e foi expulso.

A partir deste momento a partida virou um ataque contra defesa. PC Gusmão, que já tinha colocado Romário no lugar de um discreto Itamar, mexeu novamente no time. Colocou Thiaguinho e Henrique Dias, mudou o esquema do time e partiu em busca da vitória. Mas afobado e exagerando nos cruzamentos, o Ceará criava poucas chances reais de gol.

Até que já aos 42 minutos, depois de uma rara jogada trabalhada, Mota chutou forte depois de receber de Rogerinho e Samuel Santos, para impedir o gol, meteu a mão na bola. Pênalti e expulsão. Mota, mais uma vez, bateu bem e deixou o Vovô em vantagem.

Mas nem deu para comemorar. No minuto seguinte, a defesa do Ceará cometeu falta boba na entrada da área. Éder cobrou com perfeição e definiu o placar. Um empate com sabor de derrota para o alvinegro.

Por Caio Costa
Às 21:46 de 17/07/2012
Atualizada às 22:36

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG