ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de julho de 2012

CEARÁ VENCE ASA NO SUFOCO!!!

CEARÁ VIRA PRA CIMA DO ASA E QUEBRA SEQUENCIA DE EMPATES
- De virada e no sufoco, Ceará vence ASA-AL e respira na Série B

Em uma partida tecnicamente sofrível, o Ceará conseguiu na tarde deste sábado (21), no Estádio Presidente Vargas, a sua primeira vitória de virada nesta Série B ao bater o ASA-AL por 3 a 2. Além disso, o alvinegro completou oito partidas sem perder e manteve em seis pontos a distância para o G4. O público pagante do encontro: 7977 torcedores.

Mal a partida começou e o Ceará já ficou em desvantagem. Depois de escanteio cobrado, Audálio desviou e Lucio Maranhão completamente livre empurrar para as redes, abrindo o marcador a favor do time alagoano. Por pouco o Ceará não empatou logo em seguida. Em lance parecido com o gol de Lúcio Maranhão, a bola sobrou para Itamar, mas o atacante do Vovô chutou em cima do goleiro Gilson, desperdiçando grande oportunidade.

Mais organizado, o ASA tinha controle do jogo, enquanto o Ceará não conseguia articular nada de produtivo. Aos 20 minutos, Didira arriscou de longe, Fernando Henrique pulou atrasado mas para sorte do goleiro alvinegro a bola explodiu no travessão.

Aos 28, Rogerinho acionou Itamar. O atacante girou em cima da marcação e acertou belo chute de pé esquerdo da entrada da área, no canto do goleiro Gílson. Tudo igual no placar e o atacante se redimiu do gol perdido no inicio da partida.

No intervalo, PC Gusmão sacou Eusébio e promoveu a reestreia de Vicente. Aos 10 minutos da etapa final, Leandro Chaves cobrou escanteio e Daniel Marques, sozinho, cabeceou sem chances de defesa para Gílson. Virada do Ceará no PV.

Aos 20 minutos, o Ceará fez uma de suas jogadas mais bonitas na competição. Daniel Marques se antecipou na marcação, subiu para o campo de ataque e acionou Itamar. O camisa 11 driblou dois defensores adversários e cruzou para Mota, que fez lindo corta-luz para Daniel Marques que finalizou. Gilson defendeu com os pés e impediu o terceiro tento alvinegro.

Jogando com mais tranquilidade após ficar em vantagem, o Ceará subia sem afobação e trocava passes quando, aos 31 minutos, Paulo Sérgio fez cruzamento perfeito para Mota, de cabeça, fazer o terceiro do Vovô.

A reação do ASA-AL não demorou, Heleno saiu jogando errado, Rogério Maranhão aproveitou a bobeira do volante e lançou Lúcio Maranhão, que sem dificuldade, se livrou da marcação e diminuiu para o Fantasma. Mas foi só, vitória do Ceará por 3 a 2 para alívio da torcida alvinegra, que agora comemora os 17 pontos conquistados.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série B – 12ª rodada

Data: sábado, 21 de Julho de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Horário: 16h20

Ceará/CE 3 x 2 ASA/AL
Gols:
"Itamar 27/1T; Daniel Marques 11/2T (cabeça) e Mota 31/2T (cabeça) / Lúcio Maranhão 5/1T e 34/2T"

Ceará/CE: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Luisão, Daniel Marques, Eusébio (Vicente), Jardel (Heleno); João Marcos; Leandro Chaves; Rogerinho; Mota; Itamar (Hugo)
- Técnico: PC Gusmão

ASA/SP: Gilson; Andre Nunes; Aldálio;Edson Veneno; Jorginho; Marcinho; Kal; Didira (Rogerio Maranhão); Danilo (Valdívia); Roberto Jacaré (Elvis); Lúcio Maranhão
- Técnico: Heriberto Cunha

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha/ES
Assistente 01: Guilherme Dias Camilo/MG
Assistente 02: Gean Carlos Menezes de Oliveira/RR
Cartões Amarelos: Itamar; Mota; Leandro Chaves (Ceará); Andre Nunes; Marcinho; Gilson; Elvis (ASA)
Cartões Vermelhos: Não houveram

Ficha Técnica - Jackson Pereira

Por Caio Costa
Às 18:32 de 21/07/2012
Atualizada às 18:58
21/07/2012 (18:36)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG