ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

AFAGU/RUSSAS E HORIZONTE SEGUEM LIDERANDO SEUS GRUPOS!!!

FUTSAL

Teve prosseguimento na noite desta Terça Feira a segunda fase do Campeonato Cearense com dois jogos. Pelo Grupo C no Ginásio Domingão em Horizonte, a equipe da casa terminou os jogos de ida da primeira fase em primeiro lugar com mais uma vitória, 2x1 sobre Limoeiro, com gols de dois pivôs Edílson e Thiago. Neste Grupo o Horizonte tem 09 pontos ganhos seguido do Maracanã com 06 pontos, Limoeiro com 03 pontos e Meruoca com Zero.

Já pelo Grupo D em nossa capital, no Ginásio Paulo Sarasate mas com mando de quadra do Afagu/Russas que aceitou a troca por interesse da emissora de TV que transmite aos jogos, tivemos um jogo de fraco nível técnico e que teve a vitória do Afagu/Russas por 1x0 quando faltavam apenas 41 segundos para o final do jogo. O bom ala Reginaldo, conhecido como "Regygol" carregou a bola desde o seu campo de defesa e no meio da quadra, mesmo marcado e desequilibrado conseguiu acertar um passe na diagonal para Gugu bater forte e marcar o gol Russano.

Mombaça que tinha o atleta Gil como treinador colocou um treinador local, Ricardo César mas, mesmo assim, Gil e atletas mais experientes como Viola é que tentavam coordenar o pedido de tempo mas de forma desordenada a equipe Mombacence sofre sem comando e não tirou proveito dos desfalques da equipe de Russas que jogou sem 04 atletas.

Neste grupo o Afagu/Russas encerra os jogos de ida desta fase com 09 pontos ganhos, seguido por Alto Santo com 06 pontos, Mombaça com 03 pontos e Espaço Jovem com Zero.

BOLA FORA: Mais uma vez está comprovado que reunir duas equipes interioranas para jogar no maior Ginásio da Capital é um péssimo negócio pois as imagens da TV mostram um Ginásio vazio com menos de quarenta pessoas presentes afora os custos para abertura do maior Ginásio da capital formam um espetáculo melancólico.

Ricardo Matos
31/07/2012 (22:20)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG