ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FINAL DA I COPA MAURO CARMÉLIO NO BAIRRO JOSÉ WALTER!!!

Final da I Copa Mauro Carmélio aconteceu neste sábado passado,21, no bairro José Walter

I Copa Mauro Carmélio (Foto)

Neste sábado (21/07) chegou ao fim a I Copa Mauro Carmélio Sub-16
. Realizada pela Liga Comunitária Beneficente Desportistas do José Walter, a competição contou com a participação de 36 times, que se dividiram em grupos com 4 e 5 clubes e os dois melhores de cada avançaram à fase mata-mata.

Palmeiras, do Conjunto Esperança, e Spartac, do Genibaú, fazem a grande final, que começa às 9h, no Campo do União (José Walter). A premiação é composta pelos troféus de campeão e vice, além de dois materiais esportivos novos completos, um para cada time, doados pela Federação Cearense de Futebol, apoiadora da Copa.

Essa é a 17ª competição de categorias de base realizada pela Liga do José Walter, anteriormente chamada Copa Fares Lopes, mesmo nome da segunda maior competição realizada pela FCF. As inscrições dos participantes foi gratuita, cabendo aos clubes dividirem apenas o custo da arbitragem.

Para o Presidente da LCBD do José Walter, Otoniel Alves, a maior conquista dentro dos 17 anos da realização da Copa Sub-16 é a disciplina que os garotos aprendem com o esporte. “A nossa principal meta é transformar jovens em cidadãos”, disse, destacando a importância de fazer esta competição na área suburbana de Fortaleza. “Nós fazemos o esporte acontecer nos subúrbios de Fortaleza, porque os craques estão na periferia”.

A FCF, por meio do presidente Mauro Carmélio, parabeniza e incentiva a prática do esporte em todo o Ceará.

FCF
23/07/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG