ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NO INTERNACIONAL/RS: SAÍ "DORIVAL JÚNIOR" E "FERNANDÃO" É ANUNCIADO!!!

Minutos após o anúncio, Fernandão já comanda primeiro treino pelo Inter
- Novo treinador vestiu abrigo e boné para comandar trabalho no Parque Gigante

Fernandão não perdeu tempo e já comandou o treino do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

Fernandão largou de vez o terno e o cargo de dirigente. Iniciou na tarde desta sexta-feira como treinador do Inter. Com abrigo do clube e boné, partiu logo para o campo do CT do Parque Gigante. Orientou o primeiro trabalho como treinador.

O novo comandante passou alguns minutos em conversa com o auxiliar técnico André Döring. Depois, partiu para um treino técnico. No domingo, já estará no comando da equipe contra o Atlético-GO, no Beira-Rio. Fernandão assinou como treinador até o final da temporada.

Pela direção, o discurso é o de convicção com o novo nome. Pela liderança que exerce no vestiário e pelo conhecimento tático, ganhou a confiança da direção.

- O Fernandão sempre mostrou grande conhecimento tático e técnico, desde 2005 e 2006. Um cara que foi campeão do mundo vai saber lidar com as nossas estrelas – frisou o vice de futebol Luciano Davi.

Por Diego Guichard
Porto Alegre - 20/07/2012 16h33
Atualizado em 20/07/2012 16h40

A DEMISSÃO

Dorival Júnior (Foto) está fora do Inter. O clube anunciou na manhã desta sexta-feira a sua demissão em um comunicado em seu site oficial. Os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende também foram afastados. Segundo a nota, o Colorado está trabalhando para anunciar o novo treinador. A diretoria convocou entrevista coletiva realizada a partir das 15h15m desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, para comunicar sobre o futuro da equipe.

A direção agora procura um novo técnico para assumir o Inter. Dunga, preferido da torcida, sofre contestações por integrantes da alta cúpula vermelha. Sem nomes no mercado, a possibilidade seria a efetivação de alguém de dentro do próprio clube. Nesse perfil, o diretor-técnico Fernandão poderia ganhar oportunidade, tendo Clemer como auxiliar técnico.

A direção optou pela mudança no comando após duas reuniões, uma na noite de quinta e outra na manhã desta sexta. O treinador sofria fortes contestações da torcida.

A situação do técnico piorou após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG na quarta-feira em Belo Horizonte. Contratado em agosto de 2011, Dorival Júnior treinou o time gaúcho em 63 partidas, com 33 vitórias, 12 derrotas e 18 empates e 61,9% de aproveitamento. Conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana e o Gauchão deste ano. Não resistiu, porém, ao fraco desempenho da equipe durante a atual temporada. Na Libertadores, o Inter se classificou para a segunda fase como pior segundo colocado.

O técnico deixa o time na oitava colocação no Brasileirão com 16 pontos, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. A direção entendeu que a campanha poderia ser melhor no nacional, mesmo com todos os desfalques, como Oscar e Leandro Damião - cedidos para a Seleção que disputa os Jogos de Londres. A falta de um padrão tático e atuações mais convincentes também viraram alvo de críticas.

O Inter ainda não definiu quem comandará o time diante do Atlético-GO neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. A tendência é que seja com um interino, como Clemer, técnico do time sub-17, ou Osmar Loss, da equipe sub-23.


Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG