ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MANO AJUSTA O TIME PARA AMISTOSO CONTRA GRÃ-BRETANHA!!!

Técnico orienta treino tático, em ações ofensivas, no ajuste do time que enfrentará a Grã-Bretanha

Mano Menezes (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira voltou nesta quinta-feira ao CT do Arsental para realizar um treinamento. Dessa vez, com o sol de fora no início da manhã, que frequentemente se escondia, mas pelo menos sem chuva.

Após o habitual aquecimento e sessão de exercícios físicos com o preparador Carlinhos Neves, o técnico Mano Menezes deu início a um treinamento tático, posicionando o time considerado titular em ações ofensivas, enquanto o restante do grupo fazia um trabalho técnico do outro lado do campo com Sidnei Lobo.

Com Rafael Cabral no gol adversário, o time participou do tático com o lateral Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

Após o tático, houve o tradicional rachão de véspera de jogos, com o time de camisa azul vencendo o de colete vermelho por 7 a 5. Para encerrar, os atacantes participaram de exercícios de chutes a gol.

À tarde, às 17 horas (13 horas de Brasília), a delegação viaja em voo fretado para a cidade de Middlesbrough, onde na sexta-feira enfrenta a Grã-Bretanha, em amistoso que começará às 19h45 (15h45 de Brasília).

CBF
Seleção Brasileira
19/07 - 08:42

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG