ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DANA WHITE NÃO PERDOA ÁRBITROS NO UFC 149!!!

Dana White não perdoa árbitros por decisões tomadas no UFC 149
- Presidente do Ultimate apontou sua metralhadora para a atuação de dois personagens em particular: Josh Rosenthal e Yves Lavigne

Yves Lavigne, juiz do UFC (Foto: Getty Images)

Ja se tornou rotina. Após o UFC 149, Dana White voltou a criticar algumas decisões dos árbitros durante o evento. O presidente do Ultimate apontou sua metralhadora para dois personagens em particular: Josh Rosenthal e Yves Lavigne.

Rosenthal foi o pivô em duas polêmicas
. A primeira, durante o card preliminar, ocorreu na luta entre Ryan Jimmo e Anthony Perosh. O árbitro pode ter influenciado diretamente na 'não-quebra' de um recorde no UFC. Jimmo nocauteou Perosh no primeiro soco que aplicou, mas devido a demora de Rosenthal em encerrar o combate, o lutador pode ficar sem "entrar para a história", como dono do recorde da luta mais rápida em todos os tempos do UFC.

A outra polêmica foi no combate entre Matthew Riddle e Chris Clements
, onde o primeiro acertou um chute legal, mas Rosenthal entendeu como golpe baixo, dando a oportunidade de Clements se recuperar. Riddle acabou vencendo por finalização.

- Um chute no corpo e o Rosenthal pula no meio, porque pensou que fosse um golpe baixo. Você está ali, tem que prestar atenção, pois está sendo pago para fazê-lo. Se não estiver cem por cento para fazer, que procure outra coisa. Árbitros e juízes cometem erros, mas como esses, é complicado. Ele estava muito longe e acabou prejudicando um possível recorde do garoto
- desabafou Dana White.

Josh Rosenthal, juiz do UFC (Foto: Getty Images)

Dana White também revelou estar chateado com Yves Lavigne. No combate entre Cheick Kongo e Jordan Shawn, o árbitro permitiu uma luta arrastada, num duelo decepcionante que foi muito vaiado pelo público.

- Ele ficou parado, olhando os caras se arrastarem, sem efetividade nenhuma. E o pior, ele permitiu isso durante os três rounds. A culpa não é só dele, mas dos dois lutadores também, mas um dos trabalhos do árbitro é evitar que isto aconteça - disse o presidente do UFC.

O UFC não é responsável pelos árbitros que comandam as lutas no evento. Eles são indicados pelas Comissões Atléticas para o Ultimate.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro
23/07/2012 13h30
Atualizado em 23/07/2012 13h30

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG