ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

ZAGUEIRO FABRÍCIO É APRESENTADO NO ESTÁDIO ALCIDES SANTOS!!!

Atleta se mostra contente em defender o clube leonino pela primeira vez

Fabrício (F: Everaldo Baima)

Presente na sala de imprensa do clube leonino, nesta terça-feira, quando foi apresentado pelo vice presidente Dr. Elpídio Filho e pelo assessor da presidência, Dr. Adailton Campelo, o novo contratado, zagueiro Fabrício, se mostrou bastante contente com sua vinda para o Pici, afirmando que no início do ano foi procurado pela direção tricolor para vir defender o Fortaleza.

"Já havia um acerto, um contato desde o inicio do ano para vir disputar o estadual, porém, naquela oportunidade optei por disputar o campeonato paulista. Ai fiquei com um peso na consciência e me sentindo em dívida com o clube. Quando o presidente me procurou novamente, para fazer parte desse elenco, não pensei duas vezes e aceitei, esperando fazer aqui no Fortaleza o que fiz em outros clubes que passei, buscando alcançar o objetivo principal que é retornar o clube a Série 'B' do Brasileiro", ressaltou.

O novo contratado ainda explicou que seu último jogo foi em maio quando atuava pelo Oeste, mais que estar bem fisicamente, precisando de dez dias para entrar em forma e atuar com a camisa do clube leonino.

"Acredito que no máximo em dez dias já possa estar à disposição do técnico Vica. Mais a gente vai iniciar os trabalhos e o pessoal da fisiologia e da preparação física vai avaliando a cada dia para que possa estrear bem e conseguir desempenhar o melhor dentro de campo. Atuei pela última vez, no mês de maio, pela semifinal do interior paulista, pelo Oeste. Meu contrato com o Fortaleza vai até o dia 31 de dezembro", explicou.

Everaldo Baima
31/07/2012 (19:40)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG