ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

OSCAR ASSINARÁ CONTRATO COM O CHELSEA DA INGLATERRA - "Será um sonho"!!!

Oscar vai assinar com o Chelsea na próxima sexta-feira
- Apoiador do Internacional/RS confirma negociações e dá a entender que atuará nos Blues na próxima temporada: "Será um sonho"

Oscar na Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF.com)

Após realizar exames médicos no Chelsea logo que a delegação da seleção brasileira desembarcou em Londres, o meia Oscar vai assinar contrato com os Blues na próxima sexta-feira, em Manchester.

Nesta segunda-feira, o meia conversou com os jornalistas mas preferiu afirmar que “ainda” não pode ser considerado atleta do Chelsea.

- Tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho, um grande clube da Europa. Tenho certeza que vou fazer uma grande Olimpíada e se for para o Chelsea fazer um grande trabalho por lá
– afirmou.

Aos médicos do Chelsea, Oscar entregou os exames realizados no Brasil com a seleção brasileira e mais alguns testes, realizados quando a seleção chegou na Inglaterra, antes de retornar à concentração. Pelo atleta, os Blues vão desembolsar cerca de R$ 80 milhões.

A Seleção vai desembarcar em Manchester exatamente no dia da assinatura do contrato para o duelo contra a Bielorrússia, no dia 29, pela segunda rodada do Grupo C do torneio de futebol dos Jogos de Londres.

A seleção brasileira vai estrear nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Por Márcio Iannacca
Direto de St. Albans, Inglaterra
23/07/2012 09h48
Atualizado em 23/07/2012 10h07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG