ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

RONY JASON É O SEGUNDO BRASILEIRO CONFIRMADO NO UFC RIOO III!!!

Cezar Mutante também recebe convite, mas espera liberação médica para confirmar a participação. Glover Teixeira já havia sido anunciado no evento

Rony Jason foi confirmado no card do UFC Rio III (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

O cearense Rony Jason, vencedor dos pesos-penas do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", confirmou nesta quarta-feira, no UFC Day realizado no Instituto Reação, que recebeu - e aceitou - o convite para participar do UFC Rio III, marcado para o dia 13 de outubro, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. Com isso, Jason é o segundo brasileiro garantido no evento. O primeiro foi o meio-pesado Glover Teixeira, que enfrentará o americano Quinton "Rampage" Jackson. Rony Jason ainda não tem o nome do seu adversário, mas já sabe que poderá usar sua tradicional máscara desta vez.

- Fico feliz de lutar em casa no dia 13, que é uma data especial para mim (por causa do filme "Sexta-Feira 13", de onde saiu o apelido Jason). Espero agradar às pessoas, já que minha última luta não agradou muito. Quero voltar a ser o Jason nocauteador e finalizador de sempre. Desta vez, vou entrar com a máscara do Jason. Papai Dana White permitiu - brincou o campeão.

O outro vencedor do reality show, o peso-médio Cezar Mutante, também recebeu um convite para se apresentar no evento, mas ainda não pode confirmar sua presença. Segundo ele, falta apenas a liberação médica.

- Recebi o convite, mas estou me recuperando de uma lesão. Preciso receber a liberação médica para poder lutar. Ainda estou em tratamento e aguardando essa liberação - disse o vencedor dos pesos-médios do TUF Brasil.

Outro brasileiro que pode ser confirmado no card do UFC Rio III é Erick Silva. Recentemente, pelo twitter, ele afirmou que lutará em outubro, mas que ainda não sabia quem seria seu adversário, nem o local do combate.

Por Adriano Albuquerque
Rio de Janeiro
18/07/2012 15h11
Atualizado em 18/07/2012 18h08

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG