ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PARCERIA: RONY JASON (UFC) E FORTALEZA EC - Boa para os dois!!!

Parceria Jason e FEC – boa para os dois

Dia destes tive a oportunidade de conversar rapidamente com o diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota. Ele explicou detalhes da parceria que o clube firmou com o lutar de MMA Rony Jason, cearense de Quixadá e torcedor tricolor.

O contato com o atleta foi realizado pelo presidente do clube, Osmar Baquit, que é de Quixadá, e por um amigo de Rony também da cidade interiorana chamado Edlan. O vínculo possui duração de seis meses, em que o clube paga um valor, não revelado, e cede a estrutura para os treinamentos do atleta, que se reveza entre estadias em Fortaleza e no Rio de Janeiro. Os treinos no Pici começam a partir de hoje, quando Rony e um instrutor utilizarão a academia, piscina e campo para os aprimoramentos.

A contrapartida é a utilização da imagem do atleta, vencedor do TUF Brasil na categoria Peso Pena, para campanhas do clube. A intenção é utilizar o atleta como catalisador do programa de sócio-torcedor do clube. Assim como Anderson Silva, com o Corinthians, Rony vai estampar o símbolo do Fortaleza e do programa de sócio-torcedor em sua camisa, material de treino e twitter. A máscara similar à do personagem Jason, da série de filmes Sexta-Feira 13, terá o escudo do clube.

Rony já fez um vídeo institucional e esteve no PV no domingo, antes do jogo entre Fortaleza e Salgueiro. Ele fará a estreia no UFC em evento no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro.

Boa iniciativa. Marketing diferente e que dará projeção nacional para o clube.

Por: Ciro Câmara
23.07.12 15:04

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG