ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

CEARÁ PERDE PARA O PARANÁ CLUBE, NA VILA CAPANEMA!!!

Time alvinegro teve mais posse de bola, mas não conseguiu marcar o gol

Foto: Diário do Nordeste

Com um time bastante modificado e com surpresas na escalação o Ceará foi derrotado pela equipe do Paraná por 1 a 0. O jogo aconteceu na Vila Capanema, na cidade de Curitiba e foi válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não é bom para o time alvinegro que perde posições na tabela de classificação.

O JOGO
O Ceará não pode contar com os jogadores Rogerinho, com problemas intestinais, Eusébio, machucado, e Mota
, suspenso com o terceiro amarelo. Além deles o técnico PC Gusmão optou pelo goleiro Adílson e deixou Fernando Henrique no banco de suplentes. As mudanças não trouxeram o resultado positivo que o técnico esperava.

Na primeira etapa o alvinegro teve o domínio de bola a maior parte do tempo e criou pelo menos 6 chances de gol, mas não conseguiu finalizar na meta do goleiro Luis Carlos, do outro lado o Paraná pouco criou, mas aos 29 minutos o lateral Fernandinho recebeu passe na entrada da área e chutou de bico no canto de Adílson para abrir o placar, após o gol o Paraná chegou mais duas vezes, mas Adílson fez duas intervenções mantendo o placar em 1 a 0. O Ceará ainda reclamou de um pênalti em Romário que a arbitragem não marcou.

Na volta do intervalo PC Gusmão tirou Itamar e Paulo Sérgio e colocou Hugo e Apodi, respectivamente. As mudanças deixaram o Ceará ainda mais ofensivo, mas a pontaria dos atacantes e o passe dos meias de ligação não conseguiam dar grande trabalho ao goleiro paranaense. Romário tentou de cabeça duas vezes. Na melhor chance alvinegra, Thiaguinho cobrou falta e Tiego desviou fraco. No finalzinho da partida o Paraná quase marca o segundo com Geraldo, na primeira vez Adílson desviou e na segunda o jogador colocou para a linha de fundo.

Com o resultado o Ceará mantém os 17 pontos e agora ocupa a 13ª colocação, já o Paraná chega aos 21 pontos e ocupa a oitava colocação.

Na próxima terça-feira (31), às 19h30, o Ceará volta a campo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para enfrentar o Boa Esporte, enquanto o Paraná recebe o Avaí no Durival de Brito, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série B – 13ª rodada

Data: sábado, 28 de Julho de 2012.
Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba/PR.
Horário: 16h20

Paraná/PR 1 x 0 Ceará/CE
Gols: "Fernandinho 29/1ºT"

Paraná/PR: Luís Carlos; Paulo Henrique; Anderson; Alex Alves; Fernandinho; Zé Luís; Cambará (Ricardo); Wellington (Geraldo); Lúcio Flávio; Wendel (Luisinho); Arthur
- Técnico: Ricardinho

Ceará/CE: Adilson, Paulo Sérgio (Apodi), Thiego, Daniel Marques, Vicente, Heleno (Missael). João Marcos; Leandro Chaves; Thiaguinho; Itamar (Hugo); Romário
- Técnico: PC Gusmão

Árbitro: Vinicius Furlan/SP
Assistente 01: Rafael Ferreira da Silva/SP
Assistente 02: Rogério Pablos Zanardo/SP
Cartões Amarelos: Anderson (Paraná) Vicente (Ceará)
Cartões Vermelhos: Não houveram

Jackson Pereira
28/07/2012 (18:17)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG