ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

GOLEIRO RAFAEL É CORTADO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!

Goleiro Rafael, o jogador machucou-se nos treinos desta segunda-feira e ressonância apontou trauma no cotovelo. Neto assume a vaga e Gabriel será reserva

O goleiro Rafael Cabral está cortado da seleção brasileira que disputa as Olimpíadas de Londres. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24), pelo médico da seleção José Luis Runco, após ser constatada uma lesão no cotovelo direito, fruto de um trauma no treino de segunda.

- Ele sofreu um trauma no cotovelo e, ao examinarmos, havia dor e pouca capacidade de mobilização. Fizemos uma imagem de ressonância e foi vista uma contusão óssea, um trauma que o osso sofre e que precisa de repouso. Requer repouso e como temos apenas dois atletas, tivemos que tomar uma posição de sentar e conversar com a comissão técnica da necessidade da troca - revelou Runco.

Rafael foi submetido a uma ressonância magnética que apontou o problema. Ele explicou como aconteceu o acidente.

- Foi em um treinamento de cruzamentos e acabei me chocando com aqueles bonecos que ficam no gramado. Na hora, a dor foi muito grande, mas segui no treinamento - contou Rafael, visivelmente abatido com o corte e que levará de duas a três semanas para retornar aos treinamentos com o Santos.

Agora, o arqueiro Neto, da Fiorentina, é o novo titular e Gabriel, do Milan, que já estava treinando com o grupo, será inscrito na competição. Diego Renan, do Atlético-MG, deve tomar seu lugar como opção.

A seleção brasileira estreia nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

24 de julho de 2012 | 10:14

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG