ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CEARÁ BUSCA VITÓRIA CONTRA O EMBALADO SÃO CAETANO!!!

Desfalcado, Ceará busca vitória contra embalado São Caetano

Mota comada o ataque alvinegro contra a melhor defesa da Série B (Foto: Divulgação/ cearasc.com)

Há seis jogos sem perder, mas vindo de dois empates, o Ceará recebe nesta terça-feira (17), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, o embalado São Caetano. Dono da melhor defesa da Série B o Azulão não desde a segunda rodada e ocupa a quinta colocação.

Apesar de mentar a sequência invicta, o Ceará perdeu contato com o G4 e precisa vencer o São Caetano se não quiser ver a distância de sete pontos crescer. Para piorar, o técnico Paulo César Gusmão tem muitos problemas para escalar a equipe.

O volante Everton com uma contusão muscular está vetado e ficará parado por três semanas. Heleno surge como substituto natural. Róbston e Rogerinho, ambos sentindo desconforto muscular, farão teste no vestiário e também podem desfalcar o Vovô. Caso não possam entrar em campo, Thiaguinho e Régis vão para o jogo.

Além disso, PC Gusmão não tem a sua disposição a dupla de zaga titular. Daniel Marques e Luizão, os dois suspensos. Thiego, que já atuou contra o América-RN e Vitor Hugo, ausente desde a derrota contra o Guarani, última do Ceará nesta Série B, serão os zagueiros.

Apesar de ter sido sacado nas últimas duas partidas, Romário segue como o companheiro de Mota no ataque alvinegro. O recém-contratado Hugo foi relacionado para o jogo e será opção no banco de reservas juntamente com o Itamar.

Desta forma, o alvinegro terá de dois a cinco desfalques em relação a equipe que começou a série invicta de seis partidas quando venceu o ABC de Natal por 4 a 2.

Azulão quer o G4
Time de defesa menos vazada da Série B com apenas 8 gols sofridos, o São Caetano está invicto há oito jogos
e já encostou no G4. O único desfalque do time comandado por Sérgio Guedes, vice campeão paulista de 2008 pela Ponte Preta, é o experiente goleiro Luiz, ainda se recuperando de uma contratura muscular.

Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 19h30

Ceará/CE x São Caetano/SP

Ceará:
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Eusébio; Heleno, Jardel, Róbston (Régis) e Rogerinho (Thiaguinho); Romário e Mota
- Técnico: Paulo César Gusmão

São Caetano: Fábio; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão
- Técnico: Sérgio Guedes

Árbitro: José de Caldas Souza – DF
Assistentes: Edílson Frasão Pereira – DF e Ciro Chaban Junqueira – DF

Por Caio Costa
Às 18:17 de 16/07/2012
Atualizada às 22:22

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG