ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

ESPOSA DE ANDERSON SILVA REFORÇA CONVITE A SONNEN PARA CHURRASCO!!!

Esposa de Anderson reforça convite a Sonnen para churrasco: 'Pode vir'
- Dayane, esposa de Anderson, garante que topa preparar um churrasco para Chael Sonnen

Dayane Silva classifica triunfo do Spider sobre o americano Chael Sonnen como o mais especial. Família está aproveitando as férias nos EUA

Até a luta do UFC 148, foram quase dois anos de uma guerra de provocações por parte de Chael Sonnen até conseguir a revanche diante de Anderson Silva. Nem a esposa do Spider escapou de ser um dos alvos do falastrão. No ano passado, o americano afirmou que entraria na casa do brasileiro, pediria um ''bife mal passado'' e ainda daria um tapa no bumbum da mulher de seu arquirrival. Após nocautear seu desafeto no último dia 7, Anderson aproveitou para enfim responder Sonnen e o convidou para um churrasco em sua casa, afirmando que sua própria esposa iria preparar.

Já aliviada com mais uma conquista do marido, campeão dos pesos-médios do Ultimate desde 2006, Dayane Silva reiterou o convite para um churrasco caseiro, mas, com bom humor, mandou um aviso para Sonnen.

- Adorei as respostas do Anderson após a luta. Vamos lá, Chael. Pode vir para o churrasco. Só não vai passar a mão no meu bumbum - disse a esposa de Anderson.

Apesar do clima bom após o triunfo de Anderson Silva em Las Vegas, Dayane deixa claro que ficou incomodada com as declarações do falastrão americano nos meses que antecederam o combate. Ela garante também que, por tudo que foi construído, a vitória do marido no UFC 148 acabou sendo a mais especial da carreira do atleta.

Anderson Silva convida Sonnen para um churrasco após derrotá-lo em Vegas (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

- Foi para mim a melhor vitória do Anderson. O Chael não deveria falar de mim. Foi a pior coisa que ele fez - afirmou.

Desde a semana passada, Anderson Silva está em Los Angeles ao lado da esposa e dos filhos aproveitando alguns dias de férias. Eles pretendem fazer uma viagem familiar em breve.

- Os meninos estavam em Vegas com ele. Então ele está aproveitando para paparicar muito a Kaory (filha mais velha do casal) nesses dias. Anderson está curtindo a família e procurando um lugar legal para passarmos alguns dias - completou.

Anderson nocauteou Sonnen no segundo round da luta principal do UFC 148 e manteve o cinturão dos peso-médios depois de levar desvantagem no primeiro round no combate. Pelo "nocaute da noite", o Spider ainda ganhou cerca de R$ 152 mil como bônus.

Por Amanda Kestelman
Rio de Janeiro
17/07/2012 09h08
Atualizado em 17/07/2012 10h14

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG