ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE O CRATO PELA FARES LOPES!!!

... FORA DE CASA E LIDERA O GRUPO C DA FARES LOPES

Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria.com

Em partida realizada no estádio Mirandão. na cidade do Crato e válida pela segunda rodada do grupo C da Taça Fares Lopes 2012. A equipe do Guarani de Juazeiro conquistou uma importante vitória sobre os donos da casa. Lamar foi o autor do gol solitário da partida que deu a vitoria ao Leão do Mercado.

O JOGO
A equipe do Crato começou a partida mais ofensiva
, buscando abrir o placar de todas as formas, o Guarani se defendia, mas não conseguia armar o contra ataque, na primeira vez que conseguiu chegar ao ataque o Guarani marcou com Lamar, aos 24 minutos aproveitando o cruzamento de Junior Juazeiro. O mesmo Junior Juazeiro quase amplia em seguida, mas o goleiro Marleudo salvou.

Na segunda etapa, o Crato continuou pressionando o Leão do Mercado, que adotou uma postura defensiva, buscando aproveitar os contra ataques. O Azulão ainda conseguiu colocar uma bola na trave, com Paulinho, mas as duas melhores chances foram do Guarani, Paulão e Djalma exigiram boas defesas de arqueiro Marleudo.

Com o resultado o Crato,
apesar de estar estreando já tem 12 pontos na competição e ocupa a terceira colocação, já o Guarani chegou aos 16, na sua segunda partida o Leão do Mercado assumiu a liderança do grupo C. A pontuação já conta com os pontos conquistados por conta das desistências das equipes do Juazeiro Empreendimentos e do Barbalha.

A próxima partida do Crato
será na quarta-feira (25/7) contra o Icasa No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 20h20. No mesmo horário é local só que uma quinze dias depois (8/8) será a vez do Guarani defender a liderança do grupo contra a equipe icasiana.

Jackson Pereira
18/07/2012 (22:26)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG