ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SÃO PAULO NEGOCIA "OSVALDO" PARA O AL AHLI DOS EMIRADOS ÁRABES !!!

Sem Osvaldo, São Paulo busca novo atacante nos países vizinhos

Diretoria entende que mercado nacional tem poucas opções e está inflacionado

                                           
Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Muricy Ramalho está esperando novo atacante rápido no São Paulo
(Foto: Site oficial do SPFC)
 
A venda de Osvaldo para o Al Ahli, dos Emirados Árabes, já estava programada pela diretoria do São Paulo. Havia o entendimento de que o ciclo do atacante no clube do Morumbi já havia se encerrado, e de que ele poderia representar um reforço de caixa considerável neste início de ano - o São Paulo receberá do Al Ahli o equivalente a 1,8 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), em duas parcelas, sendo a primeira à vista e a segunda em 180 dias.
Sem Osvaldo, e com o mercado nacional com boas opções e muito inflacionado, a diretoria do São Paulo busca um atacante de velocidade nos países vizinhos. Alguns nomes já foram discutidos entre o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e o gerente Gustavo Vieira de Oliveira.
Para não atrapalhar possíveis negociações, tudo é mantido em sigilo. Certo mesmo é a necessidade de se agregar um atacante de beirada de campo ao elenco tricolor. Jonathan Cafu, recém-contratado da Ponte Preta, chegou ao clube sob elogios de Muricy Ramalho, mas o treinador já deixou bem claro que precisa de mais um jogador com essas características.
- Cafu é um jogador rápido, novo. É um jogador que chega para compor. Ainda não fechamos. Pode ser que venha mais alguém de velocidade - diz Muricy.
O alvo principal da diretoria era Dudu, que, após polêmica negociação, foi contratado pelo Palmeiras. Wellington Nem, que está no Shakhtar Donetsk, foi outro nome lembrado, mas o atleta tem proposta da China, que pagaria um salário ainda maior do que ele recebe na Europa. Com isso, a sua volta para o Brasil tornou-se inviável nesse momento.
Muricy comandou no sábado o primeiro treino coletivo do ano. Bruno e Carlinhos, nas laterais, foram as surpresas, com Michel Bastos na vaga de Kaká. O foco agora é a preparação para o torneio de Manaus. Na sexta, o Tricolor encara o Vasco. No domingo, o Flamengo.
O elenco ganhou folga neste domingo, a primeira em 2015, após dez dias de treinos puxados. A reapresentação ocorre às 9h30 desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Por GloboEsporte.comSão Paulo
19/01/2015 09h08 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG