ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FORTALEZA TROPEÇA, EMPATANDO COM QUIXADÁ NO PV !!!

28/01/2015 (22:18)
Leão tropeça dentro de casa, e complica-se no estadual
Fortaleza joga mal novamente e não consegue vencer o Quixadá. Leão corri o risco de disputar o quadrangular da morte
Foto de Kiko Silva - Agência Diário
Nessa quarta-feira(28/01/15) Fortaleza e Quixadá jogaram no Presidente Vargas, partida valida pela 5° rodada do cearense. As equipes buscavam a recuperação, o Fortaleza já tinha empatado em casa, já o Quixadá vinha de uma derrota.

O jogo foi fraco tecnicamente, o Fortaleza novamente jogou mal, a equipe tricolor estava perdida dentro de campo e sem forças para construir jogadas ofensivas. Dessa forma o leão não conseguiu vencer o canarinho do sertão e acabou saindo vaiado e com a corda no pescoço na luta pela classificação.

No próximo final de semana o leão volta a jogar, o tricolor de aço enfrentará o São Benedito no Domingão lá em Horizonte. Já o Quixadá volta nessa rodada voltando a jogar contra o Horizonte no dia 04/02.

O jogo

O tricolor jogava pressionado pelas péssimas partidas já realizadas no estadual. Dessa forma tentou abrir o placar logo do inicio do jogo, contudo o leão só tentava fazer gols em bolas levantadas na área.

A primeira chance de gol, foi aos 11 minutos, um cruzamento vindo da direita, a zaga do Quixadá não afasta a bola chega limpa para Everton que dentro da pequena área concluiu para fora.

A zaga do Quixadá mostrava-se fragilidade, aos 14 minutos a defesa bate cabeça após uma falta, o goleiro saiu mal para completar a lambança, onde o ataque do Fortaleza não aproveitou a chance. Aos 17 minutos foi pior, Tony pisa na bola e cai no chão, Maranhão conduziu a bola até a entrada da área para um concluir longe da meta.

Aos 21 minutos o canarinho mostrou que estava vivo, Netinho ganhou na velocidade de Lima, na conclusão o atacante quase marca.O Quixadá tentou pressionar, mas não teve eficiência em suas jogadas.

O restante do 1° tempo, foi fraquíssimo, o Fortaleza após a saída de Cássio não acertou mais nada. A equipe buscou alçar na área. Dessa forma terminou a primeira etapa já com algumas vaias.

2° Tempo

O leão voltou para cima, com 4 minutos, Correia cobra falta, a bola passa todos dentro da área com muito perigo. Aos 8 minutos Everton arriscou um chute cruzado para a boa defesa do goleiro Rafael.

Já o canarinho do sertão teve a grande chance do 2° tempo, após cruzamento, Netinho chutou de primeira para a uma grande defesa de Deola. O leão volta a atacar aos 17 minutos, em uma falta próxima da área, Everton cobra com categoria para a boa defesa de Rafael.

O Quixadá começa a recuar, o Fortaleza não tinha criatividade, o leão começou a chutar de todo lugar. Pio levou perigo aos 25 minutos. Aos 27 minutos Samuel e Maranhão fizeram uma tabelinha, a conclusão foi horrível para a fácil defesa do arqueiro.

A torcida do tricolor já não tinha mais paciência, vaiava jogadores e cantava "time sem vergonha" o leão estava perdido em campo, o Quixadá já havia abdicado do ataque. Pio chutou de longe para Rafael fazer uma boa defesa aos 36 minutos. O leão era só pressão, aos 37 minutos Genilson cabeceou a queima-roupa, Rafael fez bela defesa.

O Fortaleza tentava pressionar, contudo sem forças e sem criatividade, o leão errava muitos passes. No fim do jogo aos 44 minutos quase Edson Cariús faz, ele desviou a bola levemente , na confusão Deola atrapalha-se com a zaga, porém agarra a branquinha.

Nos acréscimo o Fortaleza tentou, Correia cruzou a bola na área, Max subiu para cabecear para fora. Fim de jogo, Fortaleza novamente joga mal, um time perdido dentro de campo e sem criatividade. Com essa apresentação sobrou para a torcida tricolor, onde vaiou os atletas, cobrou raça e contratações.

Ficha técnica

Fortaleza 0 x 0 Quixadá

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 28/01/2015
Árbitro: César Magalhães Público: 4.377
Renda: R$ 43.503 Cartões amarelos: Jonas (39/1º)

Fortaleza: Deola; Genilson, Lima (Samuel), Max Oliveira; Corrêa, Vinícius Hess, Pio, Wanderson, Everton (Laertes); Maranhão e Cássio (Márcio Diogo). Técnico: Nedo Xavier

Quixadá: Rafael; Jonas, Tony, Bruno, Elves; Dim, Janeudo, Bruno Ocara, Lequinha; Edson Carius e Netinho (Airton Junior). Técnico: Raimundo Vágner

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG