ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FORTALEZA VENCE AMISTOSO E DIREÇÃO CONTINUA REFORÇANDO ELENCO PARA 2015 !!!

10/01/2015 (19:02)

Fortaleza vence amistoso e direção continua reforçando elenco para 2015

Meia Dudu Cearense e lateral Wanderson são anunciados pela direção tricolor

Restando quatro dias para a estreia do Fortaleza Esporte Clube, no Campeonato Cearense, contra o Quixadá, em Igratú, o time leonino venceu a equipe do Maranguape, por 2 a O, em amistoso realizado, na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas.
 
O jogo teve caráter preparatório, das duas equipes, para o certame cearense deste ano. Os gols do time leonino foram marcados pelo volante Pio na segunda etapa da partida. Quase 5 mil torcedores marcaram presença ao amistoso proporcionado uma arrecadação superior a 60 mil reais.

O técnico Nedo Xavier não pôde contar com boa parte dos atletas contratados, visto que, ainda não estão em condições físicas adequadas. Por isso, muitos dos recém chegados, realizaram trabalhos físicos, no gramado no Presidente Vargas, antes da partida, contra o Gavião da Serra. Com isso, o treinador tricolor lançou à campo a seguinte formação com as alterações durante o ensaio: Max; Hudson (Lima), Genilson, Adalberto (Max Oliveira) e Radar (Bruno); Auremir, Pio (Júnior), Jefferson (Laertes) e Samuel (Romarinho); Uillian e Márcio Diogo (Felipe Sertania). O Maranguape iniciou a partida com: Milton Boqueirão; Novito, Eduardo Teles, Hugo e Zé Aquiraz; Felipe, Mateus, Tiago Santos e Cleiton; Nego Pai e Gugu.

A direção do leão do pici aproveitou o amistoso para anunciar mais duas contratações para a temporada atual. Com isso, o elenco do tricolor de aço já chega ao número de 33 jogadores, destes, quinze que já foram contratados. Os novos reforços, que chegarão na próxima semana, são o lateral esquerdo Wanderson, 25 anos, que estava no América de Natal, além, do meia Dudu Cearense, 31 anos, que estava atuando no futebol de Israel. Outro que deverá ser anunciado, oficialmente, é o meia Daniel Sobralense, que estava no futebol da Suécia.

Everaldo Baima


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG