ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SEM RECEBER HÁ SETE MESES, FERROVIÁRIO VAI ENTRAR NA JUSTIÇA E PROCESSAR A ARENA CASTELÃO !!!

Sem receber há sete meses, Ferroviário vai entrar na Justiça e processar a Arena Castelão         

Parceria do Castelão com o time coral é até 2018 (Foto: Divulgação)
 
Depois de rescindir contrato com o Ceará e de não renovar vínculo com o Fortaleza, a Arena Castelão está envolvida em um grande imbróglio com o Ferroviário.
 
O clube coral vai entrar na Justiça Comum contra a Luarenas, sob o argumento de que não recebe o valor do contrato de exclusividade há sete meses. O clube ganha cerca de R$ 20 mil por mês para mandar seus jogos no Estádio.
 
Ano passado, o Ferroviário recebeu uma notificação extrajudicial da gestora do Castelão informando que o clube desrespeitou uma cláusula do contrato. A infração, segundo dirigentes do Peixe, é devido ao Ferroviário ter mandando jogos da Taça Fares Lopes, no Estádio Presidente Vargas, e não no
Castelão.
 
A diretoria coral alega que, como sempre fez, enviou ofício à Luarenas comunicando e explicando as razões por tal mudança de local de suas respectivas partidas.
 
Vale lembrar ainda que em junho, julho e agosto de 2014, o Ferroviário não recebeu os valores, devido a causas da Justiça do Trabalho. No entanto, os dirigentes do Peixe alegam, que os as causas tinham valores inferiores ao do contrato estabelecido com a Arena. E por isso, a administradora deveria pelo menos repassar o restante ao clube.
 
Em março de 2013, o Ferroviário acertou um contrato de exclusividade até 2018 para mandar seus jogos no Castelão. O vínculo foi feito ainda com até então gestora da Arena, Galvão Engenharia, que acabou saindo para a entrada da Luarenas (consórcio formado pela BWA e o grupo francês Lagardère).
 
Os dirigentes do Ferroviário já estavam prontos para entrar na Justiça, ano passado, mas devido a intervenção do Governo do Estado na administração da Arena, resolveram esperar. Com o retorno da Luarenas à gestão do Castelão, o clube agora vai encaminhar a abertura da ação.
 
O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Luarenas, que ficou de enviar uma resposta em breve.
Publicado em 08/01/2015 - 12:39 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG