ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ANDERSON SILVA VAI DISPUTAR CINTURÃO DOS MÉDIOS, CASO VENÇA NICK DIAZ !!!

Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença Nick Diaz

Para Dana White, no entanto, maior desafio do ex-campeão será a parte mental: "Será que ele vai voltar a chutar como antes?", indaga

                                           
Anderson Silva coletiva (Foto: Andre Durão)
Anderson Silva volta ao octógono dia 31 de janeiro
(Foto: Andre Durão)

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva dominou a divisão durante sete anos, até perder o título para Chris Weidman, em julho de 2013.
 
No segundo duelo contra o americano, em dezembro de 2013, Spider fraturou a perna e acabou entrando em um longo período de recuperação.
 
O seu retorno ao octógono, no entanto, finalmente vai acontecer no próximo dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz, e, caso o brasileiro vença o duelo, deve ter nova chance de recuperar o cinturão. Quem afirma é o presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista ao "UFC Tonight".
- Esse mês será o melhor janeiro da história da companhia. Tivemos Jon Jones x Daniel Cormier e, agora, vamos esperar o vencedor de Alexander Gustafsson x Anthony Johnson, que vai enfrentar Jones ainda esse ano. Anderson Silva e Nick Diaz também vão lutar e, se o Anderson vencer essa luta, ele vai enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort. Ronda Rousey vai enfrentar a Cat Zingano e quer voltar a lutar de novo já em julho. Além disso, se Conor McGregor vencer sua luta em Boston, vai enfrentar o José Aldo, o que será a maior luta na história da divisão dos penas.
 
Então, todas essas lutas do início do ano vão ter ramificações e levarão a duelos muito empolgantes no restante de 2015 - declarou.
Questionado sobre o que acredita que vá acontecer no combate entre Spider e Diaz, Dana afirmou que tudo vai depender da força mental do brasileiro.
- É uma luta muito interessante. Depois da lesão do Anderson, onde será que ele vai estar mentalmente? Fisicamente eu tenho certeza que ele estará em forma, mas será que vai voltar a chutar do jeito que fazia antes? Como ele vai se sentir quando voltar a competir? Vocês sabem que sparring e treino é algo bem diferente de se entrar lá dentro para lutar. Quanto a Nick Diaz, ele também não luta há um tempo. Não sei o que vai acontecer. Vamos ver... - completou.
Com um cartel de 33 vitórias e seis derrotas na carreira, Spider é considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Já Nick Diaz não pisa no octógono desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St- Pierre no UFC 158. Ele tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado na carreira.
Banner UFC 183 (Foto: Combate)
Por Combate.com, Las Vegas, EUA
08/01/2015 06h19 - Atualizado em            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG