ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DUDU CEARENSE É MAIS UM REFORÇO PARA A TEMPORADA 2015 !!!

15/01/2015 (22:14)
Dudu Cearense é mais um reforço para a temporada 2015
Direção tricolor continua buscando contratações para reforçar o elenco leonino
Dudu Cearense (F: Everaldo Baima)
 


Como não poderia deixar de ser a grande expectativa, na tarde desta quinta-feira, no Alcides Santos, ficou por conta da apresentação do novo contratado, atleta Dudu Cearense, que é mais um reforço pra a temporada 2015. Com a vinda do recém contratado o elenco tricolor já conta com 35 jogadores, dentre esses, 15 contratados para a atual temporada. O novo reforço, que estava no futebol de Israel, aguardará sua regularização para estrear com a camisa tricolor.

Os atletas que atuaram contra o Quixadá se reapresentaram, na tarde de hoje, onde fizeram um treino regenerativo, enquanto que, o restante do grupo participou de um treino técnico sob o comando do treinador Nedo Xavier. O time esteve com: Max; Auremir (Nenem), Ebelardo, Max Oliveira e Radar; Vinícius Hess (Régis), Pio (Júnior), Everton (Filipe Sertania) e Márcio Diogo (Laertes); Maranhão (Bebeto) e Lúcio Maranhão (Alemão). O lateral esquerdo Wanderson, recém chegado, realizou um treino físico em torno do gramado.

A direção do tricolor de aço continua trabalhando para regularizar os jogadores, recém contratados, para ficarem à disposição do técnico Nedo Xavier para o jogo do domingo, contra o São Benedito, no Presidente Vargas.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG