ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GUARANI DE JUAZEIRO TROPEÇA EM CASA DIANTE DO MARANGUAPE !!!

18/01/2015 (22:46)
Guarani tropeça em casa diante do Maranguape
Em um jogo de quatro expulsões Maranguape vence Guarani no Romeirão
Com uma temperatura próxima dos 40 graus, o Guarani estreou na tarde deste domingo (18) no Campeonato Cearense perdendo para o Maranguape no estádio Romeirão. O time juazeirense ainda teve três jogadores expulsos, dois por falta e outro por reclamação, enquanto os visitantes um.
 
A derrota por 2x1 fez o Leão do Mercado passar a ocupar lanterna do Grupo A2 que tem o Guarany de Sobral como líder com seis pontos. Já o Maranguape é o terceiro colocado com três pontos.
O JOGO
Em uma jogada rápida aos seis minutos o Maranguape abriu o placar quando Gugu foi lançado por Cleiton na área e bateu firme colocando os visitantes em vantagem. A bola ainda desviou na defesa antes de parar na rede.
O empate do Guarani veio ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos Moré deixou Bebeto em ótima condição de empatar. E ele assim o fez, finalizando sem dar chances ao goleiro Théo.
A etapa complementar começou com o goleiro Fábio salvando o rubro-negro de ficar em desvantagem defendendo finalização de Gugu aos três minutos. O Leão tinha apenas um jogador no banco e os que estavam em campo demonstravam cansaço.
Aos 33 e 34 minutos O Guarani teve dois de seus jogadores expulsos: o zagueiro Ricardo e o lateral Roberto Baiano por cometer faltas. Uma delas resultou na marcação de um pênalti convertido por Gugu que culminou com a vitória do Maranguape.
O Guarani volta a campo nesta quinta feira 22, no PV diante do Ceará já o Maranguape so volta a jogar no domingo 25 também diante do Ceará.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 1X2 MARANGUAPE
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 1ª fase, Grupo A1 (2ª Rodada)
DATA/HORÁRIO –Domingo, 18 de janeiro, às 16h00
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
ÁRBITRO – Carlos Custódio
ASSISTENTES – Arnaldo Lima e John Chaves
PÚBLICO – 370 pagantes
RENDA – R$ 4.620,00
EXPULSÕES – Ricardo (GUA) 33min/2T, Roberto Baiano (GUA) 34min/2T e Bebeto (GUA) 46min/2T e Eduardo Teles (MAR) 47min/2T
GOLS – Gugu (MAR) 6min/1T e 36min/2T (P) e Bebeto (GUA) 25min/1T

GUARANI
Fábio; Roberto Baiano, Afonso, Ricardo e Leilon; Bebeto, Roberto Jacaré, Serginho e Zé Augusto; Erlon (Reginaldo 26min/2T)e Moré. Técnico: Washington Luiz.

MARANGUAPE
Théo; Joaninha, Eduardo Teles, Jhonny e Janeilton; Felipe, Alex Toritama, Anderson e Cleiton (Ronaldo 25min/2T); Gugu e Nego Pai (Adilson 30min/2T). Técnico: Mastrillo Veiga.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG