ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FERROVIÁRIO RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO CEARENSE !!!

30/01/2015 (00:59)
Ferrão rumo a primeira divisão
Vem ai um projeto ousado para recolocar o Ferroviário na elite do futebol cearense, mas a torcida tem que fazer parte.
Charles vieira e Francisco Neto
O Ferroviário Atlético Clube começa a partir de agora uma nova caminhada, a de voltar a Série A do futebol cearense. Em conversa com o presidente do clube, Edmilson Júnior, na primeira semana de janeiro, alguns investidores fecharam um acordo de parceria e já trabalham em prol do time Coral nas categorias sub-17, sub-20 e a profissional.

O Ferrão poderá sonhar com dias melhores, mas para isso, será necessário o engajamento de todos os torcedores, conselheiros e colaboradores. Pelo menos três investidores já são conhecidos: Euclides, da cidade de Curitiba/PR, Charles Vieira e Francisco Neto. Como Francisco Neto já foi presidente Coral e saneou o clube uma vez tem toda a credibilidade da torcida do Ferrão. “Na minha época trabalhei com Paulo Wagner e o Teixeira e vou convidá-los também para compor nosso grupo de investidores/colaboradores”. Concluiu Francisco Neto.

Entre as propostas da diretoria e investidores os jogos do Ferroviário no Cearense Série B, como mandante, serão realizados no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará e, o pedido será feito a Federação Cearense de Futebol-FCF para que os jogos sejam realizados aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã. Será o primeiro passo para fazer o torcedor voltar a frequentar a casa do seu time. Para isso as exigências solicitadas pelo Ministério Público para a elaboração dos laudos já estão em andamento.

O elenco do Tubarão da Barra conta atualmente com 30 jogadores no sub-17, 30 no sub-20 e 26 no elenco de profissionais. Todas as despesas com alimentação, transporte, medicamentos, manutenção da sede que conta com cerco de 20 jogadores residentes e outras coisas mais está sendo custeada pelo grupo de investidores. As contratações são sempre analisadas e em comum acordo com o diretor de futebol, Victor Monteiro.

Um dos investidores ressaltou mais uma vez a necessidade e a importância do apoio por parte de mais investidores, sobretudo dos torcedores. “É fundamental o apoio do nosso torcedor para garantir o nosso trabalho e também prestigiar os nossos jogadores para o resultado ser mostrado dentro de campo com boas apresentações aqui, no nosso estádio”. Concluiu Charles Vieira.

Foto: Toni Mota

Por Toni Mota
tonimotaglobo@gmail.com
@tonimotaam620
@artilheirocombr

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG