ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A DECISÃO QUE PODE MUDAR OS RUMOS DO FORTALEZA EM 2015 !!!

A decisão que pode mudar os rumos do Fortaleza em 2015                         

 
Situação tricolor é preocupante para os próximos jogos (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
Situação tricolor é preocupante para os próximos jogos contra São Benedito e Ceará (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
 
Pouco tempo de trabalho, mudança de treinador, reforços ainda sem estrear, jogadores sem condicionamento físico e colocados às pressas em campo, problemas financeiros, brigas com ex-dirigentes, cinco partidas, uma vitória, nenhuma atuação convincente e um inacreditável receio de que pode não se classificar para a 2ª Fase do Estadual.
 
Esse é o Fortaleza em menos de um mês na atual temporada. Depois da tragédia da eliminação na Série C para o Macaé, em 2014, não se imaginava que o clube poderia ter um início de ano tão desesperador.
 
Sem ter tempo para o elenco treinar e se condicionar melhor, ou ainda contratar e colocar em campo jogadores de qualidade para acabar com a crise, já no domingo, a diretoria do Fortaleza precisa tomar uma decisão.
 
Independente da solução tomada para escapar dessa crise, o que a atual diretoria resolver será contestada pelos pessimistas e aliviada pelos otimistas. Só que o peso do que os dirigentes decidirem terá um reflexo enorme na quarta-feira, dia 04, no clássico contra o Ceará.
 
Sem esquecer obviamente do duelo contra o São Benedito, domingo, em Horizonte. Este será como o primeiro jogo de uma final de campeonato. Enquanto a segunda partida a “do título” será diante do maior rival, na próxima semana.
 
Um triunfo ou empate diante dos alvinegros fará o elenco respirar e mostrar que tem raça e com mais duas ou três peças e um pouco mais de trabalho pode recuperar a confiança dos torcedores e mostrar seu valor.
 
Por outro lado, um revés será o estopim para mudar treinador, dispensar jogadores e acabar as chances de paz entre clube e torcida. E aí, é que está o grande perigo.
Recomeçar do zero, faltando somente três partidas para o fim da primeira fase do Cearense e ainda em busca da classificação é algo impensável.
 
Apesar de muitos acreditarem que o estadual não deveria ser prioridade para o Fortaleza e que o foco deveria ser a Série C do Brasileiro, o Tricolor precisa ao menos chegar à decisão do Estadual.
Um lugar na final é garantia de Copa do Nordeste e Copa do Brasil na temporada seguinte. Estar fora dessas competições é uma perda incalculável de receita, prestigio e de visibilidade.
 
Aí, surgem as perguntas que não querem calar: O que fazer? Espera pelo Clássico-Rei? Espera terminar o jogo contra o São Benedito? Manter o treinador?
Com a palavra, o presidente Jorge Mota.
Publicado em 29/01/2015 - 11:22 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG