ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FORTALEZA VENCE SÃO BENEDITO NO SUFOCO !!!

18/01/2015 (21:30)
Leão vence São Benedito no sufoco
Azulão da Serra da trabalho mas Fortaleza foi melhor
O Leão estreou no Campeonato cearense de 2015 diante do Quixadá em Iguatu e não foi bem, ficou apenas em um zero a zero diante do Quixadá.

Na noite deste domingo (18), no estádio Presidente Vargas, o Leão voltou a campo para enfrentar o São Benedito um dos caçula da série A estadual. E no sufoco venceu o São Benedito pelo placar de 3 a 2 dentro de casa.

O JOGO

O tricolor iniciou o jogo arriscando chutes de fora da área, ou em cruzamentos, mas o goleiro Fábio Lima tirava tudo que podia ameaçar sua meta.

Foi um primeiro tempo de pressão por parte da equipe comandada por Nedo Xavier. E logo aos 16 minutos da etapa inicial, Lima aproveitou o rebote do arqueiro de São Benedito e fez 1 a 0 para o Fortaleza. Após dez minutos, em falta cobrada, Cássio recebeu em bela condição, mas desperdiçou a chance de ampliar o placar.

No segunda etapa, o Leão prosseguiu no objetivo de fazer outro gol. Pio, o volante artilheiro do Fortaleza, pegou a sobra, depois de uma atrapalhada da zaga do Azulão e colocou para as redes.

Aos 22 minutos, o treinador Argeu dos Santos decidiu fazer substituição. Saiu Anderson Kamar para a entrada de Wescley. A troca surtiu efeito e o reserva descontou. Não demorou muito para o São Benedito empatar, pois aos 24 da etapa final, França calou temporariamente o estádio Presidente Vargas, fazendo o segundo.

Com o empate, o Fortaleza se viu obrigado a partir novamente pra cima, até, nos acréscimos e no sufoco, Cássio, no último minuto de jogo subiu mais alto que a zaga da equipe adversária e de cabeça, sacramentou a vitória do Tricolor. Marcando assim o terceiro gol do jogo, deixando o Tricolor na liderança do grupo A1 do Campeonato Cearense.

Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Icasa, fora de casa, às 20h20, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O São Benedito duela com o Quixadá, no estádio Agenorzão.

Ficha técnica
Fortaleza 3 x 2 São Benedito
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 18/01/2015
Árbitro: Avelar Rodrigo
Gols: Lima (16/º1); Pio (2/2º); Wescley (22/2º); França (24/2º); Cássio (48/2º)
Cartões amarelos: Clemison (8/2º); Wescley (30/2º); Adalberto (30/2º); Cássio (48/2º); Jefferson Petrolina (após o jogo)

Fortaleza: Erivelton; Auremir, Genilson, Lima (Bruno), Adalberto; Pio, Uilliam (Laertes), Corrêa, Everton; Cássio e Samuel.

Técnico: Nedo Xavier

São Benedito: Fábio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Paulo Maranhão, Toninho; Fábio Ubajara, César Sampaio, Clemilson, Manoelzinho; Anderson Kamar (Wescley) e França (Mauri).

Técnico: Argeu dos Santos

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG