ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FORTALEZA E QUIXADÁ FICAM NO EMPATE SEM GOLS EM IGUATU !!!

14/01/2015 (22:33)
Fortaleza e Quixadá ficam no empate sem gols em Iguatu
Cearense 2015
Foi iniciado na noite desta quarta-feira 14 o Campeonato Cearense de futebol 2015. Em um jogo bem morno para o início de história em Iguatu, o Fortaleza não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Quixadá. Um confronto de poucas oportunidades de gol, inclusive.
 
O Tricolor do Pici, que busca um novo título desde 2010, teve vários desfalques. O Canarinho do Sertão também passou pelo mesmo problema. As duas equipes não conseguiram regularizar todos os atletas que estavam treinando nos dois clubes.
A chance de recuperação para o Leão pode ocorrer no próximo domingo (18), quando a equipe duela frente ao São Benedito, no estádio Presidente Vargas. O time de Nedo Xavier tem um ponto conquistado, mesmo número do próprio Quixadá.
Melhor chance no fim
 
O Tricolor tentou jogar em um gramado castigado. Sem ter um partida técnica, o Leão chegou pouco. Samuel, aos 21 minutos, parou no goleiro Rafael. Edson Cariús, pelo lado do Quixadá, tentou de longe: a bola foi para fora.
No fim, o meia cearense Samuel, já aos 40 minutos do segundo, arriscou um chute forte de fora da área. O goleiro do Canarinho salvou mais uma vez a meta da equipe do interior. Fim de jogo: 0 a 0.
 
Ficha técnica
Quixadá 0 x 0 Fortaleza
Local: estádio Agenorzão, em Iguatu
Data: 14/01/2014
Árbitro: Almeida Filho
Quixadá: Rafael; Jonas, Igor, Tony Belém e Elves; Gladstone, Dim, Bruno Ocara e Lequinha; Edson Cariús e Netinho. Técnico: Raimundinho

Fortaleza: Erivelton; Hudson, Lima, Genílson e Adalberto; Jefferson, Corrêa, Samuel e Bruno (Romarinho) (Laertes); Uilliam (Felipe Sertânia) e Cássio. Técnico: Nedo Xavier.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG