ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MAGNO ALVES, TREINA, ASSINA, MAS SÓ FALA COM NOME NO BID DA CBF !!!

02/01/2015 (21:03)
Magno Alves, treina, assina, mas só fala com nome no BID
Em 2015, o Magnata chegará aos 39 anos e terá que recuperar o tempo perdido em relação à preparação.
Magno Alves (Artilheiro.com.br)
Nesse primeiro dia útil de 2015 o atacante Magno Alves se reapresentou ao Ceará e teve confirmada a sua presença no elenco para a temporada 2015. “O Magno Alves assinou contrato conosco até o 30 de maio de 2016”, disse o presidente Evandro leitão. Como é praxe no Clube o Magnata não falou porque o seu nome ainda não foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e isso só deve acontecer no próximo dia oito.

“Já tive uma conversa com o Magno (Alves) e tratamos desse trabalho que será feito com ele, é um cara que se cuida, não se machuca e será importante para nós em 2015 como foi em 2014”, Dado Cavalcanti. Como está atrasado em relação aos demais jogadores do elenco o Magnata vai ter que passar pelos processos que já fizeram parte da preparação do restante do grupo com a preocupação exposta pela comissão técnica de não queimar etapas.

Na temporada 2014, Magno Alves não foi somente o artilheiro do Ceará, na verdade nenhum outro atleta marcou tantos gols no país durante essa temporada. Oficialmente foram 37 gols e se contar com o gol marcado na disputa da Copa dos Campeões Cearenses foram no total 38 gols. No próximo dia 13 o atacante completa 39 anos.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG