ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DEOLA, CORRÊA, DUDU CEARENSE, EVERTON, LÚCIO MARANHÃO, FORTALEZA MONTA UM ÓTIMO TIME !!!

Deola, Corrêa, Dudu Cearense, Everton, Lúcio Maranhão… Fortaleza monta um ótimo time

Volante Dudu Cearense é um dos reforços do Tricolor (Foto: Divulgação)
Volante Dudu Cearense é um dos reforços do Tricolor (Foto: Divulgação)
 
“Depois que o touro está morto, todo mundo pega no chifre”. Traduzindo para o futebol: “Depois que o campeonato acaba, é fácil apontar os erros e acertos”.
 
Por isso, qualquer previsão que seja feita, antes do início da bola rolar, é mais pela teoria do que pela prática. E no papel, é inegável que o Fortaleza está formando um ótimo time.
 
As últimas contratações mostram que, mesmo sem grandes recursos, a diretoria está conseguindo trazer nomes de peso para um clube que precisa sair urgente da Série C.
 
Claro que é cedo para projetar o que vai acontecer no Brasileiro, a partir de maio, então vou me restringir ao Estadual.
 
Ganhar o Campeonato Cearense, pelo jeito, é também o desejo da nova diretoria tricolor. Com todo respeito aos outros oito clubes, entre eles Icasa e Guarany de Sobral, mas o Fortaleza, com o grupo que está formando, deverá novamente disputar a final com o Ceará.
 
O clube leonino finalmente tem um goleiro seguro (Deola), uma zaga resistente (Genilson e Adalberto), um bom lateral-esquerdo (Wanderson), um meio de campo respeitável (Pio, Corrêa, Dudu Cearense e Everton) e um atacante que sabe fazer gol (Lúcio Maranhão).
 
Vale lembrar que futebol não é uma ciência exata. Há jogadores que, inacreditavelmente, jogam bem em uns clubes e em outros são uns fracassos.
 
Porém, de uma coisa ninguém pode negar. Os novos reforços do Fortaleza já mostram com outras camisas que têm valor, talento e competência para também brilharem no Pici.
 
Se não conseguirem com a camisa tricolor, aí só o tempo poderá responder. Agora, é esperar a bola rolar.
Publicado em 10/01/2015 - 15:13 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG