ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DO BARCELONA DIZ TER ORGULHO DE NEYMAR: "É A MAGIA DO FUTEBOL" !!!

Presidente do Barça diz ter orgulho de Neymar: "É a magia do futebol"

Bartomeu afirma que atacante brasileiro está mostrando maturidade no Barcelona

                                          
Decisivo na vitória do Barça sobre o Atlético de Madrid, na quarta-feira, Neymar passou a ser visto com maus olhos pelos Colchoneros pelas polêmicas com Fernando Torres e Juanfrán. Mas, com os catalães, o atacante está com mais moral a cada dia. Até mesmo o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, saiu em defesa do camisa 11, a quem elogiou bastante em um evento nesta sexta.

- Estou muito orgulhoso de Neymar e de como ele é como pessoa. Seu jogo agrada muito aos torcedores do Barça e está nos ajudando muito - disse o mandatário.
Fernando Torres e Neymar, Atlético de Madrid X Barcelona (Foto: Agência EFE)Neymar em discussão com Fernando Torres (Foto: Agência EFE)
 
A imprensa de Madri questionou nos últimos dias o estilo supostamente provocador do camisa 11 - que teria sido, inclusive, alvo da ira do técnico Simeone e do capitão Gabi no duelo contra o Atleti. Bartomeu, porém, enxerga um Neymar cada vez mais maduro.

- Atualmente, temos o melhor jogador do mundo, que é Messi, e a magia do futebol, que é Neymar, demonstrando uma grande maturidade em seu jogo, sem cair nas provocações dos rivais - defendeu.
Saiba Mais

Por GloboEsporte.com, Barcelona, Espanha
30/01/2015 11h33 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG