ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRESIDENTE JORGE MOTA RECUA DE NOVO, E NEDO XAVIER SEGUE NO CARGO !!!

Em nova pressão, Jorge Mota recua de novo, e Nedo Xavier segue no cargo

                                                      
Treinador Tricolor fica no comando do clube (Foto: Kiko Silva)
 
O que já parecia fato consumado, teve outra reviravolta no Fortaleza. Se até as 23h dessa quinta-feira, o técnico Nedo Xavier estava no comando do time, minutos depois, atendendo a um pedido de diretores, o presidente Jorge Mota aceitou e confirmou a demissão de Nedo Xavier.
 
Na manhã desta sexta-feira, já com uma ala de dirigentes e conselheiros do clube procurando um substituto (PC Gusmão era o nome mais cotado), o presidente Jorge Mota decidiu aceitar a pressão de outros conselheiros, ex-dirigentes e amigos para recuar da decisão de demitir Nedo Xavier.
 
O treinador tricolor vai seguir no Pici, e o discurso da diretoria executiva do Fortaleza é de que tudo não passou de especulação.
 
O Fortaleza Esporte Clube vive um momento de enorme pressão, com pessoas de poder aquisitivo pressionando o atual presidente para mudanças e uma ala mais conservadora exigindo paciência.
 
Como bem disse Júlio Salles, chefe da equipe de esportes da Rádio Assunção, em seu programa diário, nesta sexta-feira: “O Fortaleza está uma bagunça. O presidente Jorge Mota não pode ficar aceitando pressão de pessoas loucas e ensapatadas. Ou ele tira essas pessoas, ou é melhor deixar o clube”.

Publicado em 30/01/2015 - 10:58 por |           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG