ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CEARÁ VENCE GUARANY DE SOBRAL POR 4 X 0 NO PV !!!

31/01/2015 (21:06)
Ceara conquista mais uma vitória no cearense 2015
Vovô goleia Cacique do Vale no PV
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Em partida valida pela 6ª rodada do cearense 2015 neste sábado, 31, no Estádio Presidente Vargas , o Ceará venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 4 a 0. Wescley , Magno Alves e Assissinho duas vezes marcaram para o Alvinegro que lidera o grupo A2 com 15 pontos.

O Vovô conseguiu abrir uma boa vantagem, já que na próxima rodada o Alvinegro folga. Por outro lado o Guarany de Sobral chegou a sua segunda derrota seguida e estacionou na segunda colocação com 7 pontos, podendo perder a posição para o Maranguape ainda neta rodada. O Cacique do Vale volta a jogar na quarta-feira, 04, às 20h20 no Junco contra o xará, o Guarani de Juazeiro.

O Jogo

Com um primeiro tempo bastante movimentado as duas equipes mostraram um bom jogo de futebol para o torcedor. O Guarany não se encolheu e saiu pra jogar contra o Vovô, este possuía mais a bola e tinha uma maior presença de ataque. Tanto que aos 17 minutos do primeiro tempo, Wescley fez boa jogada individual e bateu cruzado. A bola desviou e enganou o goleiro Eliardo. 1 a 0 Vovô.

Depois do gol mais outras oportunidades vieram, só com Magno Alves foram pelo menos cinco chances. Todas defendidas pelo goleiro rubro negro.

Na volta do intervalo, mais uma vitória do goleiro sobre o Magnata. Aos 13 minutos pênalti para o Vozão. Magno Alves foi para a cobrança e o goleiro defendeu. Não demorou muito para Magno dar o troco, e, aos 19 minutos o atacante recebeu de Assisinho, chutou cruzado e marcou o segundo gol do Ceará.

A porta estava aberta e foi a vez de Assisinho mostrar que 2015 será diferente para ele. Primeiro marcou aos 40 minutos do segundo tempo de cabeça em uma pura jogada de oportunismo. Depois aos 44 minutos deixou mais uma vez sua marca, após cruzamento rasteiro que o camisa 11 se jogou na bola para marcar.

Placar final, Ceará 4 a 0 Guarany

Ficha técnica

Ceará 4 x 0 Guarany de Sobral

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 31/1/2015
Horário: 18h45min

Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Renan Aguiar
Assistente 2: Getur Almeida

Ceará (4-4-2): Luís Carlos; Tiago Cametá, Carlão, Gilvan, Eusébio (Tiago Costa); João Marcos, Ricardinho, Eloir (Marinho), Wescley (Marco Aurélio); Assisinho, Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti.

Guarany de Sobral (4-4-2): Eliardo; Eduardo, Anderson Sobral, Domingos, Johny; China (Victor Cearense), Zé Augusto, Patuta, Fernando Sobral; Maciel, Sávio. Técnico: Júnior Cearense.

Cartões amarelos: Gilvan (Ceará), Sávio (Guarany de Sobral), Patuta (Guarany de Sobral), Eloir (Ceará), Wescley (Ceará), Marinho (Ceará)
Cartões vermelhos: Patuta (Guarany de Sobral)

Gols: Wescley (17min/1T), Magno Alves (19min/2T), Assisinho (40min/2T e 44min/2T)

Renda: R$ 65.806,00
Público pagante: 5.995
Público não pagante: 682
Público total: 6.677

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG