ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FORTALEZA EC APRESENTA 19a CONTRATAÇÃO PARA 2015 !!!

09/02/2015 (19:56)
Direção tricolor apresenta 19ª contratação para 2015
Time leonino pronto para encarar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste
Tinga (F: Everaldo Baima)
A direção do tricolor de aço acabou confirmando a contratação do lateral direito Tinga, que atuou pelo Boa Esporte-MG, na temporada passada, sendo titular da equipe mineira em 18 jogos pela Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro. A contratação de Tinga é a 19ª na atual temporada e o elenco leonino já conta com 33 jogadores. O mesmo foi apresentado, oficialmente, na sala de imprensa do clube, na tarde de hoje.

Enquanto isso o grupo tricolor realizou um treino recreativo, na tarde desta segunda-feira, no Alcides Santos, pensando na segunda partida pela Copa do Nordeste, nesta terça-feira, contra o Botafogo da Paraíba, às 21h45min, no estádio Presidente Vargas. O técnico Nedo Xavier, que não conta com o meia Everton, cumprindo a segunda partida de suspensão, já poderá contar com dois novos contratados, meia Daniel Sobralense e o atacante Cassiano, ambos, regularizados. Os atletas irão compor o banco de suplentes neste compromisso. O provável time que iniciará a partida deverá ser: Deola; Pio, Genilson, Adalberto e Wanderson; Correa, Vinícius, Auremir e Samuel; Uillian e Lúcio Maranhão.

Após o treino da tarde os relacionados, no total de 21 jogadores, iniciaram o regime de concentração, nos alojamentos do clube. Afora o time titular ainda seguem concentrados: Erivelton (G), Bruno (LE), Max Oliveira (Z), Lima (Z), Dudu Cearense (V), Daniel Sobralense (M), Laertes (M), Márcio Diogo (M), Romarinho (A) e Cassiano (A).

Os ingressos para a partida contra o Botafogo-PB já estão à disposição do torcedor tricolor ao preço de R$ 30,00 (inteira) é R$ 15,00 (estudante) para o setor de arquibancada. O torcedor poderá adquirir o seu ingresso nas Lojas Tricolaço da Avenida Bezerra de Menezes e do Shopping Lisbonense.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG